Não consigo parar de pensar que se eu tivesse dado o melhor de mim, hoje com certeza eu teria muitas conquistas. Infelizmente eu sempre desisti muito fácil das coisas, o primeiro desafio que viesse a minha frente, eu já encarava como um sofrimento que não valesse a pena. Se tivesse alguém que não ía com a minha cara, eu já queria sair daquele serviço pra me livrar daquela pessoa. Como esquecer isso?

eles perguntam
2 4
elas respondem
05/10/2020 10h05
Esquece o "se" e pense no agora que no próximo vai dar o melhor de si.
anônima
05/10/2020 10h08
Usar essas situações ruins como aprendizados, e não voltar mais a repetir os mesmos erros. Ficar chorando pelo o leite derramado não vai mudar nada só vai piorar pq ai vc vai começar a ficar depressivo
eles respondem
anônimo
05/10/2020 10h05
Simples, não agindo assim no próximo.
05/10/2020 10h07
Acho que não faria isso se você tivesse responsabilidades financeiras.
anônimo
05/10/2020 10h55
Já eu sempre fui dedicado e perdia as promoções pra quem dormia com o/a chefe.
05/10/2020 10h57
Me encontro na mesma situação, porém é necessário pensar em seus objetivos como foco principal a ser atingido, se você quer tanto uma coisa, lute por ela e para que ela seja alcançada.