Meu amigo se declarou pra mim, ele escreveu numa folha tudo que queria me dizer mas não tinha coragente. ELe já havia gostado de mim, mas até então disse que tinha superado, o que é mentira. Eu não gosto dele,e não quero nada com ele, como explico isso sem magoalo? Ps: pela folha ele me pediu em namoro

elas perguntam
2 0
eles respondem
11/08/2016 12h58
Não tem como, de qualquer forma ele vai sair magoado. Só seja sincera e fala que entre vcs não dá, seja mais clara possível.
anônimo
11/08/2016 13h03
Primeiro tire essa ideia boba de que você deve explicar suas decisões para os outros, mesmo você achando que não, ser dura com ele só vai ajudar, para que ele não venha a se magoar no futuro ou se iludir demais. A vida é assim, quanto mais duro você é com uma pessoa, mas você tornar-a forte e sabia.

Não é você que é estar errada por não conseguir ter sido o que ele esperou mas sim ele que estar literalmente errado por esperar muito de você.. Onde já se viu.