Aquele momento quando você conhece alguém e se pergunta, como uma mulher desses ainda é solteira e na convivência você descobre o motivo.

Por exemplo, já me questionei isso até que descobri que a mulher era controladora num nível absurdo, ela queria mandar em tudo e por isso ia continuar solteira mesmo :P

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
05/10/2020 10h43
Sim, descobri que ele gostava mesmo era de homens.
anônima
05/10/2020 10h36
Tenho uma amiga assim.
Bonita, simpática entre os amigos, tem uma carreira estável.
Mas quando o assunto é homem, ninguém dá conta dela. Ela é bem infeliz, na real. Sabe que precisa mudar. Mas é só começar a sair com um cara que mexe no celular dele sem ele saber, faz fake pra puxar assunto no insta.... foda.
anônima
05/10/2020 10h35
Sin
anônima
05/10/2020 10h44
Eu tenho uma amiga que é bonita, tem várias qualidades, mas ela é bem exigente para relacionamento, toda vez inventa defeitos no rapaz.
anônima
05/10/2020 10h51
Toda vez que veja um machista.