Minha namorada quando está comigo nos finais de semana coloca foto nossas juntos de perfil e no status, durante a semana coloca foto dela sozinha de perfil e no status.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
05/10/2020 11h12
Só conversando com ela mesmo pra saber, se bem que se ela tivesse te escondendo acho que ela não colocaria no status e nem de perfil, não entendo quem muda frequentemente a foto de perfil kkkkkkkkkkk
anônima
05/10/2020 11h06
Já perguntou a ela o porquê disso?
anônima
05/10/2020 11h37
Vc já tá preocupado.
eles respondem
05/10/2020 11h35
Estranho, parece que ela tá dando sinal pra não mandarem mensagem.
05/10/2020 11h37
Estranhamente suspeito
anônimo
05/10/2020 11h41
Estranho, parece que a semana inteira ela tá disponivel e é solteira, e nos finais de semana ela tá comprometida.
Mas sei lá, não a julgue precipitadamente, do nada em tom de brincadeira pergunta isso pra ela, pra ver o argumento e a reação