Tenho poucos amigos que falam de sua vida sexual, geralmente quando dialogam sobre esse assunto é com o intuito de encher o próprio ego. Gostaria de saber de vocês HOMENS como vocês praticaram o melhor sexo oral em sua parceira e vocês MULHERES como que mais gostam de serem tocadas, chupadas e acariciadas?

Quanto mais detalhes melhor, obrigado kk

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
05/10/2020 11h01
Gosto que me segure com os dois braços, como se eu fosse uma pedra preciosa, acaricie meus cabelos e nos olhos uma expressão de carinho, cuidado e desejo. Comece beijando minha boca, minhas bochechas, meu pescoço, minhas orelhas. Beije e chupe meus seios, beije minha barriga, beije a testa da minha florzinha, beije e chupe o interior das minhas coxas, quando chegar na flor puxe a pele que recobre o clitóris e faça movimentos rápidos com a língua, enquanto faz isso coloque um dedo dentro do caule da florzinha.

Sonhei, nem todos fazem isso, mas se algum fizesse eu nunca negaria sexo a esse homem.
eles respondem
anônimo
05/10/2020 10h58
O melhor é o feito com vontade e sem pressa.
anônimo
05/10/2020 11h14
Não faço oral em garotas de programa amigo. Não sei te dizer.
05/10/2020 11h01
Isso é individual de cada mulher. Tem quem goste de dedo junto, tem quem goste mais de língua... focado mais no clitóris... Variando bastante.
Tem que ver o TUA parceira gosta. Aos poucos tu vai conhecendo ela
05/10/2020 11h15
Oral é uma arte. Tipo, ter a malícia de deixar a mulher excitada com os beijos na boca, no pé do ouvido (falando bem muita sacanagem), no pescoço... E ir descendo pelo corpo dela, beijar os ombros. Ir um pouco mais para baixo e beijar os seios e ali ficar por um tempo entre beijos e apertos... E depois sentir a respiração dela ficar ofegante e eu me excitar com isso. Aí, não satisfeito, eu beijo mais pra baixo e passo dos seios para as costelas e vou ainda mais pra baixo chegando na barriga.
Quando chego na barriga é a hora que eu mais fico empolgado porque ela já tá abrindo as pernas pra receber o oral, mas eu sou mal KKK. Da barriga eu vou até um pouco abaixo do umbigo, depois disso eu pulo a parte da virilha e vou pras coxas. Ali eu me demoro consideravelmente. Gosto de beijar a parte interna das coxas e ir subindo beeeeeeeeem de vagar. Conquisto cada centímetro da perna com beijos molhados.
Finalmente quando to chegando na virilha por entre as pernas, eu vou para o lado e começo a beijar o canto da virilha. Nessas horas geralmente eu tenho que segurar meus impulsos pra não ir direto na ppk. Geralmente nesse momento ela tá bem aberta e molhada pedindo por uma língua ali dentro HAHA. Mas eu me demoro um pouco mais porque eu gosto de sentir o gosto quando tô chupando, sabe? Tenho que provocar bastante antes de fazer o oral propriamente dito pra conseguir sentir o gosto da mulher excitada.
Depois disso, finalmente eu chego à ppk. Não vou com muita sede ao pote. O segredo é a calma, a constância e a intensidade. Começo dando beijos por cima pra ela se acostumar ao meu toque. Depois vou com a língua e passo entre os lábios menores. De cima pra baixo. Depois de baixo pra cima. Nessa hora eu sinto o gosto que tanto procurei. Repito o movimento mais algumas vezes, de cima pra baixo e de baixo pra cima.
Depois de algum tempo eu começo a penetrar a língua nela, sabe como? Coloco a língua no meio da ppk e vou o mais fundo que eu conseguir, fazendo ela se sentir penetrada...