Meu padastro estava passando mal ontem foi no hospital e voltou dizendo que era gripe , fui trabalhar hoje quando a secretária de saúde ligou me pedindo para voltar pois ele estava com coronavírus, eu fiquei 2 horas na empresa e conversei com um cara foi de mascara e de longe mas se ele pegar eu sou culpada devo mandar email avisando ele? Eu sou uma desgraçada mesmo imunda suja , oque eu faço? Eu sou burra eu não queria passar isso para ninguém , estou tremendo de medo que ele pegue e sofra com isso , não consigo comer eu sei que sou desgraçada mas por favor tente colocar no meu lugar eu não sabia.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
05/10/2020 11h05
Avise aos seus colegas de trabalho que teve contato com alguém que deu resultado positivo pra Covid19, faça o teste de RTPCR pra corona e aguarde o resultado isolada.

E relaxe um pouco, isso não e culpa sua.
anônimo
05/10/2020 11h17
1- Calma!

2- Avise às pessoas com quem teve contato;

3- Você não tem culpa se não sabia, eu tive logo no começo da pandemia, parecia uma simples infecção de garganta e fiquei em casa com meus pais de 83 e 79 anos que não foram infectados.
05/10/2020 11h08
Para com isso, tu não teve culpa, estás doida? Avisa a empresa que tem uma pessoa do teu convívio com o vírus, procura um atestado por tele-medicina, faça isolamento e um teste pra saber se tu está com o vírus. CALMA, PARE E PENSE. Tá todo mundo nesse barco, é a maior epidemia dos últimos 100 anos. Te cuida, guria. Tudo de bom pra ti e pra tua família aí!
05/10/2020 11h18
Vc está se culpando demais. Esse tipo de coisa acontece, apenas avise a empresa
05/10/2020 11h25
Primeiro: você não tinha a confirmação de covid do seu padrasto antes de ir para o trabalho, não tem culpa.
Segundo: a orientação é que cada um use máscaras e higienize as mãos após ter contato com qualquer coisa, principalmente dentro de estabelecimentos. Se a outra pessoa contrair por toque é porque não tomou os devidos cuidados que foram ordenados. Mais uma vez a culpa não é sua.
Terceiro: se cuide, avise a empresa que teve contato com o vírus dentro de casa.

Melhoras.
05/10/2020 12h31
Não foi culpa sua
elas respondem
anônima
05/10/2020 11h02
oxi pra que tanta raiva de si ? o covid ta ai fia , todos nós corremos risco, a maioria esta assintomático. Calma.
05/10/2020 11h28
Se declarar com esses nomes depreciativos por causa do Covid? Calma moça, não tem como ninguém adivinhar que está doente, apenas avise às pessoas com as quais teve contato, é o certo a fazer.
anônima
05/10/2020 11h04
Não se deprecie tanto,o lance é manter acalma e se cuidar.
Avise a pessoa sim. Desespero não vai te ajudar em nada.
anônima
05/10/2020 11h18
Para de ser infantil, que você não tem culpa de nada muita gente tá pegando isso e tem pessoas que pega e nem tem sintomas e passa prós outros, ninguém tem culpa de nada, agora você sendo negativa assim as coisas sempre vai dá errado.