Provavelmente porque você já era antissocial antes, mas viver o mundo é muito melhor.
05/10/2020 11h22
Pra mim esse negocio de isolamento social nem fez tanta diferença assim na minha vida.
eles respondem
anônimo
05/10/2020 11h20
Olha... Tem seus benefícios. Eu adoro as pessoas não ficarem em cima de mim, os cuidados com limpeza nos lugares, médicos cumprindo horários etc.
Mas eu sinto uma puta falta de sentar num bar com os amigos, tomar minha cerveja tranquilo e conversar à vontade, de ir num cinema ou num clube e coisas assim.
05/10/2020 11h14
É estranhobsim. Evoluímos como espécie justamente por vivermos em comunidade.
anônimo
05/10/2020 11h26
Nada estranho.