Sempre fomos melhores amigas, mas toda vez que início um relacionamento ela fecha a cara, coloca coisas na minha cabeça, preocupações por coisas ínfimas, toda vez que ela pergunta como está o meu namoro ela espera algo negativo, eu sinto a frustração na mensagem dela quando respondo algo positivo, eu evito falar coisas boas e legais que ele faz pra mim, eu não sei como agir, ela está em um relacionamento de longa data que não está muito legal, ela já teve vários relacionamentos, mas de nós duas eu estou no meu segundo relacionamento, eu era a solteirona kkkkkkkkk quando finalmente encontro alguém totalmente parecido dos meus sonhos ela vem me puxar do meu sonho, bem na hora que chegou minha vez de amar e ser amada poxa

elas perguntam
1 6
eles respondem
05/10/2020 13h13
Ela quer o seu bem, pó confia.
elas respondem
anônima
05/10/2020 11h40
Me distanciaria e não consideraria mais como amiga. Parece que ela gosta que você esteja infeliz para ter alguém que seja pior que ela, esse tipo de gente é péssima e só põe olho gordo nas suas coisas.
Juh
05/10/2020 11h43
E tu chama isso de amiga?
05/10/2020 11h44
sabote os dela primeiro rsrsrs fadas da vingança
anônima
05/10/2020 13h11
Se afasta dela
05/10/2020 13h12
E vc ainda chama ela de melhor amiga?
05/10/2020 13h12
Isso não é amiga, coisa estranha.