Eu comecei a namorar um rapaz e gosto muito dele, ele é uma pessoa direita e me completa, nunca fui tratada tão bem... o único porém é que ele já é pai. Bom, ele tem uma filha... e devido a tudo isso, depois de dois meses de namoro, eu meio que tô com um pé atrás, insegura e com ciúme, se assim posso dizer, mas não da filha dele e sim da mãe da filha.
Eu tomei a decisão de ficar sem ir na casa dele durante um bom tempo (para não causa confusão com a ex-mulher), mas ele disse que a mãe da filha dele não vai lá, só ia antes as vezes e ficava conversando com a mãe dele...hoje nem vai mais... Mas eu ainda tô com um pé atrás e tomei essa decisão de não ir tão cedo lá na casa dele! Ele tinha umas fotos ousadas que os caras lá do serviço dele mandam no grupo e tipo, eu brinquei na ultima vez pedindo pra ele apagar, ele pegou e apagou na minha frente... enfim... nesse momento, tiramos algumas fotos juntos, aí eu fui marcar pra enviar para mim e na hora eu vi o "nome" da mãe da minha filha dele salvo no Whatsapp, e eu acho que ele fica conversando com ela, que silencia pra eu não ver e que as fotos que os caras mandam foi ela que enviou. Eu fiquei bem chateada mesmo, mal queria conversar com ele no outro dia... ele se separou por causa de traição da parte dela!
Não sei o que fazer, me encontro insegura. Como melhorar isso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
05/10/2020 13h03
Tava tentando resumir a bíblia? Olha o tamanho desse texto pqp.
05/10/2020 13h09
Bom, é normal se sentir com ciúmes e tal. Mas tu precisa amadurecer e aceitar que SEMPRE haverá contato entre os dois, afinal ela é mais da filha dele, né? E acredite, se eles se separaram nessa circunstância, com uma filha pequena, é que a coisa não tinha mais futuro não. Tu vai ter que aceitar de bom grado que alguma atenção dele será sempre da filha e da mãe dela; mas não alimenta ciúme afetivo/sexual, isso é bobagem. Boa sorte.
05/10/2020 14h13
Separei da minha namorada mês passado por causa disso...
Achava que conversava, e ano sei oque...até ciúmes da minha irmã já chegou a ter.
elas respondem
anônima
05/10/2020 12h16
Se eu fosse você jamais me envolveria com alguém que já tenha filhos, a não ser que o filho já seja adulto, por que é muito complicado lidar com filho do outro e a ainda tem a ex sempre presente.
Juh
05/10/2020 12h17
É claro q ele fala com ela. É a mãe da filha dele.
Ele sempre terá contato com ela, e eu n acho que é direito seu se meter nisso, a menos q veja algo comprometedor.
Se relacionar com alguém que tem filho é isso mesmo.
Converse com ele tranquilamente, exponha sua insegurança e veja como ele reage.
Mas n ache q ele n vai falar com ela, pq ele vai. E não é pra magoar vc, é pro bem da filha dele.
05/10/2020 13h02
Por isso nao me envolvo com cara que tem filhos, eu viveria com a pulga atras da orelha deus me dibre