Se fosse Vocês como absorvia essa pergunta?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
05/10/2020 12h31
Do jeito que eu sou curiosa, iria só para poder descobrir o que você faria comigo desse jeito.

Obs: Não seja tão direto, a maioria das mulheres são medrosas com coisas sexuais. Por isso, explique primeiro que é uma fantasia ou algo do tipo, também avalie o terreno antes de propor.
anônima
05/10/2020 15h24
Sim já sair.. e sairia novamente.. mas não precisaria nem pedir.. eu sairia por vontade própria, mas se vc já transou várias vezes com ela não vejo problema em pedir isso.
eles respondem
05/10/2020 12h19
Perguntar diretamente é chato. Diga que você tem um fetiche. Se ela gostar, vai topar a adrenalina.
anônimo
05/10/2020 13h55
Acho que se pedir antes, tem mais chances dela ter vergonha.
Uma boa dica é ir atiçando ela no whatsapp antes e pedir pra ela ir com essa saia.
Quando chegarem no lugar, aí sim, você pode pedir pra ela tirar a calcinha no banheiro.

O segredo é abusar de putarias antes pra deixar ela com vontade e chegando lá, acredito ser mais fácil.
05/10/2020 14h00
Normalmente sou bem cara de pau...eu falaria...se ja tiver intimidade, no aniversario de uma ficante minha ( fazia uns 2 meses só que a gente saia), eu dei uma lingerie de presente kkk
anônimo
05/10/2020 14h03
eu acho deselegante sim...acho que isso deve ser uma iniciativa dela e uma supresa bem deliciosa para vc... vc pode numa conversa perguntar sobre a atual situação de mulheres que aboliram sutiãs ou calcinhas no seu dia a dia.. provalvel que ela tera uma opinião
anônimo
05/10/2020 15h54
Pede pra ela ir pelada logo, quer mais nada né?