Estou ficando com uma menina, ela está apaixonadinha, daí veio me falar que o psicólogo estava dando em cima dela, que não sabia o que fazia, etc. Pra mim ela quis mostrar pra mim que tinha um homem atrás dela, talvez pra ver como eu reagiria, se teria ciúmes dela, depois falou que ia bloquear ele.

Foi uma mistura de teste com vontade de mostrar pra mim que ela tem valor e é desejada também?

eles perguntam
4 2
elas respondem
05/10/2020 12h54
Acho que ela quer te fazer ciumes sim, super infantil.
05/10/2020 12h24
Ou é vdd ¯\_(ツ)_/¯ sei lá cara
anônima
05/10/2020 12h28
Vou tentar advinhar o que passa na mente dela e já volto!

anônima
05/10/2020 18h37
Sim ela quer te fazer ciúmes
eles respondem
anônimo
05/10/2020 12h50
Cara ignore. teve uma que sabia que eu gostava dela e ficava fazendo esse tipo de bobagem. Ela falava as vzs que logo começaria a namorar, e quando eu estava perto dela, ela falava sobre que tal homem era bonito na minha frente, ela era bem nova comparada a mim. Evite demonstrar ciúmes. se ela continuar com essas tentativas, fale sobre outras mulheres pra ela.
05/10/2020 12h58
Pode ser cara, tem mulher que adora joguinhos, mas por outro lado pode ser realmente verdade, tu só vai saber observando a personalidade dela e as atitudes, pois se for um padrão ela vai voltar a repetir outras vezes isso, observe.