Entrei na rua dela com meu carro rebaixado, no meu porta-mala escutando forró pesado. Eu logo percebi quando ela olhou pra mim, dei a volta por cima e chamei ela pra sair.

Ela aceitou o convite e a gente foi cair na farra. Duas garrafas de vinho, ficou mal intencionada. Foi no banheiro, do nada ela sumiu! Quando fui procurar, com outro cara ela sumiu...

Tá rocheda! Tô nem vendo...

Pode crê, você merece um prêmio... de mulher mais bandida do mundo!

Mas daí eu pensei e me conformei: "o coração que é vagabundo...vagabundo..."

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
05/10/2020 12h33
05/10/2020 12h41
Hahahahahahaha faz parte. Às vezes, o outro era melhor, bonito e sensual.
05/10/2020 12h53
Acho que ela fez certinho
eles respondem
05/10/2020 12h31
É rapariga