Eu sou BV e tô querendo arranjar um namorado. Ainda não tenho ninguém em vista e tenho medo de ser um total desastre.
(Eu já tenho mais de 25 anos)

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
05/10/2020 12h34
O primeiro beijo sempre é ruim depois você vai se acostumando, mais primeiro treina vai devagar deixa a pessoa que te beijar guiar o ritmo do beijo
Aviso: evita abrir o olhos
anônimo
05/10/2020 13h19
Vou te falar, começar a beijar tarde mas o 1o beijo nao foi o melhor mas parece que quando comecei, parecia que eu ja tinha beijado antes. sensação dos labios se tocando, das línguas se encontrando é algo que nunca esqueci. Foi num bosque na cidade, num sábado pela manha. Sai de la querendo beijar novamente. Nao se preocupe, seu coracao ira guiar seus labios e lingua no momento. Aposto que vc se sair muito bem.
05/10/2020 12h34
Também não sei.
05/10/2020 12h40
Moça, eu nunca nem beijei :(
anônimo
05/10/2020 12h46
Sim, dá. Então já coloco o penes logo na boca da moça. Assim nao corre o risco de OLHO NO OLHO.
05/10/2020 13h11
eu não gosto não! acho sem graça!kkkk
elas respondem
Juh
05/10/2020 12h42
O primeiro beijo é desengonçado demais.
É estranho ter outra lingua dentro da sua boca. Da um nervosinho até.
Mas dps vc ja sabe oq fazer e como fazer ai ja era
É facil, é simples, é instinto, é uma delicia hahahahahaha
05/10/2020 13h06
Só no começo, depois vai no modo automático. Porém, dependendo da pessoa, tem uns beijos que não encaixam e é ruim. Exemplo: gente enfia a língua no fundo da sua boca e falta te engolir
05/10/2020 13h08
Não menina é tranquilo, é só beijar, instintivo mesmo e quanto mais beijos melhor vai ficando
anônima
05/10/2020 13h09
No começo dá sim, bati tanto os dentes. Depois acostuma
05/10/2020 14h00
O primeiro foi bem ruim kkkk, ele endureceu a língua antes de colocar na minha boca e eu fiquei: Que merda é essa?
Depois foi melhorando, batemos os dentes, a boca dele ficou cortada, meu queixo ficou todo latanhado, mas deu certo no final. Aí quis beijar mais e mais.
Quando eu cheguei em casa parecia que ainda sentia os lábios dele tocando os meus. Sabe aquela sensação de passar o dia na praia e sentir as ondas do mar ainda tocando sua pele? Mesmo assim é um beijo.
anônima
05/10/2020 12h45
O meu primeiro beijo foi um desastre, mas os outros melhoraram muito. Vai na fé, mesmo que for péssimo, logo você aprende a malemolência da budega.
anônima
05/10/2020 13h15
Até hj n sei beijar
anônima
05/10/2020 13h22
Acompanhando para aprender