Sou muito ruim com palavras :/

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
05/10/2020 12h58
Parabéns para nós duas.

Obs: Nasci no dia do aniversário da minha mãe.
anônima
05/10/2020 13h08
Daria uma abraço apertado, olharia no fundo dos olhos dela e diria: A senhora mesmo carrasca as vezes ainda é melhor do que as dores do mundo, das pessoas desagradáveis que conheci até aqui, hoje vejo mesmo com seu jeito difícil só quis me fazer bem, te amo muito e admiro muito pela mulher forte que sempre foi.
anônima
05/10/2020 13h01
Não daria, não vejo ela já faz anos e não quero ver novamente.
anônima
05/10/2020 12h57
Parabéns pelo seu dia poderosa , que Deus te abençoe e que vc seja muito feliz continue sempre essa mulher cheirosa, linda e maravilhosa kkkkk
05/10/2020 13h10
Parabéns rainha do Egito, princesa de Nárnia, dona da porra toda, luz da minha casa, Sol do meu Sintema solar, fonte da minha vida... Muitos anos de vida mamis poderosa soberana kkkkkkkkkk
05/10/2020 13h48
Só dou um abraço e digo parabéns. Será dia 28 o dela, bem lembrado. Agora entendi porque ela fica dando umas indiretas de quero comprar isso ou aquilo rsrs.
anônima
05/10/2020 13h50
eu dei uma orquídea pra ela mas to sem ideia pro próximo presents e odeio fazer texto
eles respondem
05/10/2020 13h00
O aniversário dela já passou e eu nem falei com ela, não me importo o suficiente.