Eu brinquei com ele dizendo que eu estava igual àquela música " Quem eu quero não me quer, quem me quer não vou querer" mas ele levou bem a sério e queria saber quem era que eu queria em questão. Engraçado que ele e os amigos deles tbm queriam saber. Fiquei sem graça, não sabia que uma brincadeira ia repercutir tanto kkk

elas perguntam
4 0
eles respondem
05/10/2020 13h24
Ele ou um dos amigos gosta de você ué, mas óbvio impossível.
anônimo
05/10/2020 14h14
Pq ele te quer.
05/10/2020 14h13
Amizade kkkkk
anônimo
05/10/2020 14h17
Porque ele irá atacar o seu amado com um espeto de churrasco e fazê-lo sangrar até a morte enquanto profere versos em aramaico, com seus olhos espantosamente avermelhados. CORRA PARA SALVAR O AMOR DE SUA VIDA! ATÉ A ALMA DELE CORRE PERIGO!