Aqui temos uma mulher falando sobre o mesmo, e por coincidência, a única que apoia.

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
05/10/2020 13h37
Pq eles tem uma postura muito combativa em relação as mulheres, além de alguns ter um ressentimento misógino, se a sigla realmente fosse seguida literalmente seria lindo, mas é utópico, o feminismo tbm se fosse como na teoria seria perfeito, mas todos os movimentos tem seus erros.
anônima
05/10/2020 13h38
Como assim não causam mal?
Difamar, generalizar, caluniar, agredir e ameaçar mulheres não é fazer mal?
anônima
05/10/2020 13h31
Eu só vi mgtow na Internet. Não me incomodam, tanto faz pra mim.
05/10/2020 13h52
Tem nd disso.
anônima
05/10/2020 19h43
Que vergonha alheia dessa mulher, fala mal e generaliza o próprio gênero.
Na minha opinião o mgtow é só uma forma de proteção e tentar se enganar, arrumar uma desculpa por não conseguir pegar ninguém. No fundo todo mgtow gostaria de namorar, mas como não consegue inventa essa desculpa fajuta.
05/10/2020 19h44
São pessoas movidas a discurso de ódio gratuito. Obviamente tem que ser combatidas e intimidadas.
eles respondem
05/10/2020 13h46
Eles não "seguem o próprio caminho" como alegam pretender, eles passam o dia inteiro atacando e xingando mulheres e pensando nelas de forma obsessiva, com fantasias de "vingança" (Ex: olhem pra mim mulheres, vejam como eu não preciso de vocês, viu? viu?).

Eles alegam serem apenas homens que não querem relacionamento, mas isso é algo que já existe há séculos, os chamados "solteirões" (varia do "playboy" que só quer curtir até o "cientista" que só vive em casa trabalhando com seus interesses intelectuais). Nenhum deles passa o dia falando mal de mulher (na verdade eles gostam e respeitam elas) ou fica pregando para que pessoas casadas ou comprometidas larguem as suas.

Enfim, esse mgtow parece ser só um nome diferente para os "virjões" misóginos ou "incels".
05/10/2020 13h42
Isso nem existe, é uma piada, ninguém ataca, o negócio é ridicularizar e pisar mesmo. Não tem nenhuma base real, nenhuma merda de lógica, é só um discurso ressentido, alienado da realidade, que só se alimenta de adolescente frustrado da internet, manipulados por sei lá que tipo de misógino doente mental que quer mesmo é disseminar ódio às mulheres e ódio puro e simples muitas vezes.

Se o feminismo histórico teve e ainda tem, embora completamente distorcido, razão de ser e existir, e mesmo assim eu não deixo de apatifar com as loucas, frustradas, doentes e misândricas que se escondem atrás dele pra disseminar ignorância vitimista e ódio contra os homens, muito menos vou passar pano pra esse bando de virgem cagão que morre de medo de dar um oi pra uma mulher. Fuck you, bitches.
anônimo
05/10/2020 13h55
MGTOW é o Incel vestindo espartilhos.
anônimo
05/10/2020 14h02
Em poucas palavras:

MGTOW = Feminismo.

Alegam "defender o gênero", e até fazem críticas válidas esporádicas, entretanto, na prática, fazem lavagem cerebral pra demonizar o gênero oposto, o que gera misóginos/misandricas.
anônimo
05/10/2020 18h41
Verdade só não faz mal a ninguém
05/10/2020 13h58
Também não sei.
anônimo
05/10/2020 19h53
MGTOW e feminazismo são arapucas para estimular a dita “guerra dos sexos" numa época em que se idolatra a viadagem, qual é o propósito disso não sei mas coisa boa que não é.
anônimo
05/10/2020 19h54
O que é MGTOW ??