quero fazer uma pergunta mais preciso saber pq os pais tem tanto medo dos filhos serem lgbt e tratam eles mal

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
05/10/2020 13h50
Pq idealizam demais os filhos. Eu teria é medo de parir um pedofilo ou psicopata
anônima
05/10/2020 13h53
Pq acham q criam um boneco e que nao vai ter opniao própria.
Se meu filho for trans eu pago ate cirurgia mas vou ter um medo desgraçado de como a sociedade aceitaria ele ou ele ser espancado e coisa do tipo.
anônima
05/10/2020 13h58
Pode ser choque de gerações, no tempo deles as concepções da homoafetividade eram bem diferentes, tem moral cristã tbm, tem o medo do filho sofrer.
eles respondem
05/10/2020 14h07
Infelizmente as pessoas se importam mais com a opinião dos outros, do que com a felicidade do próprio filho. O sonho de todo pai é ter um filho baladeiro, jogador de futebol, pegador e todas essas escrotices. Eu jamais daria ouvidos e corda a uma sociedade preconceituosa, eu com certeza ficaria do lado do meu filho (a) e protegeria de todo o mal. Se os filhos não recebem apoio dos próprios pais, vai receber de quem? Como quer que o filho seja respeitado se ele mesmo não o respeita? O egoísmo é tão grande que muitos preferem dizer que prefere ter um filho traficante do que filho gay. Por quê? Porque sabe que com o traficante ninguém vai mexer.
anônimo
05/10/2020 13h51
Por que destrói a família.
Eu sou um que nunca aceitaria algo assim.
anônimo
05/10/2020 14h12
Pq fazemos julgamento moral dos comparmentos humanos... e muitos Homens (eu incluso nisso) não acham moral ver o descendente de sangue, homem, que foi gerado e criado eles, se comportando de forma afeminada ou fazendo/recebendo fornircamento com outro homem...
anônimo
05/10/2020 13h50
Porque não terão netos...
05/10/2020 13h50
Vou falar baseado no q eu ouço falar entre amigos, conhecidos.
Pelo fato dele querer q o filho "coma" as meninas e não ser " comido" pelos meninos.
05/10/2020 13h55
Até o Bolsonaro tem, qual é o problema?
05/10/2020 13h59
Porque querem que seja hétero.
05/10/2020 20h37
Cada um tem seus motivos.