pois tem alguns homens q andam tem uns q até venceu na carteira.kk

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
05/10/2020 14h02
Sim e se fosse transar iria preferir usar a minha.
eles respondem
anônimo
05/10/2020 14h07
Eu levo na carteira, e só aceito fazer se for com o meu. Do jeito que vão as coisas hoje em dia, todo cuidado e pouco.
05/10/2020 14h02
Eu nunca coloquei isso no pau.
Também não ando, pois é mais fácil eu ganhar na loteria, ser abduzido, um meteorito cair na minha cabeça...do que alguma mulher querer transar comigo.