Por ter falado com vários caras na internet e ter feito sexo virtual (por mensagem) com alguns.
Mas sou bv e lidar com essa contradição tem sido difícil.
Sei que sexo é natural, mas a contradição é que tá me matando. Me sinto uma farsa, uma mentira.
Enfim, sei que muitos vão rir e vão debochar, mas só queria saber como me livrar da culpa.

elas perguntam
4 3
eles respondem
05/10/2020 14h04
Se livrar da culpa é simples, tu não fez NADA de errado. Tu não mentiu nem nada, nem fez coisas "impuras", tu só deixou tua mente viajar, se divertiu, sentiu prazer, curtiu a ideia de um cara estar com tesão por ti, enfim, exerceu tua sexualidade de uma forma natural, segura e sem motivo nenhum pra se culpar. Relaxa, anônima.
anônimo
05/10/2020 14h07
nao fez nada de errado. de verdade. ate acredito que isso é uma forma de vc exercitar o seu tesao, seu desejo e vc nao tem compromisso serio com ninguém, nao?? entao.. seja feliz. farsa é outra coisa. Seja vc, busque o seu prazer do jeito que vc quiser e achar mais gostoso
05/10/2020 14h22
Não fez nada demais...kkk normal.
O problema é que você provavelmente cria algo na cabeça dos caras né...de que vai fazer e acontecer, e depois eles devem ficar te chamando pra sair de verdade...ai você ainda não se sente preparada e deve ficar enrolando eles ou ignorando...
05/10/2020 14h16
Normal. Tira essas coisas da cabeça. Não foi uma "farsa".
Eu nunca nem beijei também e já fiz isso. Não precisa ter beijado e transado para fazer essas coisas.
elas respondem
05/10/2020 14h19
Culpa de que anônima? Por acaso você disse a eles que já tinha beijado? transado? Não se culpe.
anônima
07/10/2020 11h31
Miga, relaxa... com 12 anos eu tinha conta em site pornô e falava altas asneiras
anônima
07/10/2020 11h54
Nada demais, relaxa.