1.11K  11/08/2016 23h30

A menina que mais amei na vida terminou, no fim de 2015, o longo relacionamento que tínhamos. Ela terminou comigo e sumiu, como se quisesse apagar por completo qualquer vestígio do seu passado. Ela era bem mais bonita do que eu e deve agora estar ficando com vários caras playboys/boa-pinta. Mas enfim....
Ao contrário dela, eu meio que me fechei em mim mesmo. A princípio está sendo ótimo, estou crescendo profissionalmente, viajando +, indo morar sozinho num ap agradável, revendo velhos amigos, com planos de morar em outra grande cidade pelo país afora, cuidando do corpo.... Tudo legal.
Mas no que diz respeito às mulheres, eu perdi por completo o interesse. Não me acende mais paixão alguma, tudo é entendiante pra mim, algumas meninas até acham estranho essa minha postura de indiferença.
Estou com um profundo medo de virar um cara frígido, solitário, que não consegue se relacionar com mais ninguém. Estou com minha masculinidade em baixa por conta disso.
Alguém já viu ou passou por isso?

eles perguntam
3 8
elas respondem
11/08/2016 13h33
Moço,

Passei 4 anos sozinha para me recuperar de um relacionamento e decidir me permitir sair com outras pessoas.
anônima
11/08/2016 16h05
Sua masculinidade tá em baixa? Que bom... Ta deixando de ser macho pra ser humano rs
Vc parece um cara legal, só precisa se divertir consii mesmo e na hr certa se interessará por alguém
anônima
11/08/2016 23h24
Passei 7 anos sem me interessar por nenhum homem depois q terminei um relacionamento longo. Não tinha qlqr tipo de interesse. Só focava na minha vida pessoal.
eles respondem
11/08/2016 18h26
Seu corpo criou esse "mecanismo de defesa" devido à ultima decepção.
È uma forma de se certificar que aquilo não vai acontecer de novo.

Mas se fechar para o mundo, nunca é bom, cara.
Não é pq alguém lhe decepcionou, que isso vai acontecer de novo.

Vc pode ter ficado meio desacreditado no que diz respeito a relacionamentos depois desse namoro com aquela menina.

Mas não deixe que o medo lhe prive das coisas boas da vida.
Pq se vc se fecha, não vai e decepcionar, mas também não vai vivenciar nada nessa área.

Dê mais uma chance a você mesmo.
Para se livrar desse trauma, só depende de vc, dar o primeiro passo.
11/08/2016 13h56
Cuide do seu jardim, e as borboletas virao naturalmente...
anônimo
11/08/2016 13h39
Amigo você está passando a famosa maré alcalina ...continue nessa , está no caminho ..quanto ex mande flores e agradeça a ela pelo seu crescimento ..vacinado !! Está apto a estar com alguém que com proa ao norte verdadeiro..contemple ..
anônimo
11/08/2016 20h20
normal isso acontecer brother,vai passar,é uma fase.Bom que nesse tempo "reservado" a gente aprende a se valorizar primeiramente,e ter outra visão do mundo e sobre as pessoas.
Qnd vc acha que perdeu aquela "gata" etc,vai vver que com o tempo tudo fará sentido,pois passei por isso tb.É preciso respeitar esse "tempo de recuperação e aprendizado",pois a superação virá logo.
O melhor ainda está por vir!Fé e Coragem!Abç
11/08/2016 23h30
Não tenho capacidade de aconselhar.
Estou em situação parecida.
:(
anônimo
11/08/2016 14h13
My brother, saquei qual é a tua, vou te explicar de forma sincera blz, não se ofenda, é p/ te ajudar.
Vc não é galã. Talvez seja feio ou um cara mais normal. Ficou com uma gata, babou nela, se sentiu O CARA. Quando ela terminou, viu que nunca mais ia conseguir uma gata daquela. Outras mulheres até dão bola p/ vc, mas vc acha tudo baranga, pois acostumou-se com o padrão de beleza da sua ex gata.
Cara, vc tem que cair na real. Homem feio com mulher gata só dura se vc for RICO .(Fato). E qual mulher gata vai atrás de cara rico?
1 - As interesseiras mulher bandida casamento arapuca.
2 - As que não ligam muito p/ beleza mas esperam um cara gentil, pai de família, educado, trabalhador, enfim, aquele cara gente boa praaaa caraaaalho que vc conhece, mas é feio, só que é rico.
Então my brother, vc tem duas escolhas:
1 - Ou vc fica rico
2 - Ou vc baixa seu padrão de beleza, pegue outras mulheres, pegue as caírem na sua rede, qualquer uma, para vc esquecer a outra.
A gente só esquece da outra, com outra. Se joga na balada cara, comece a tentar ficar com umas mulheres, se vc se fechar é pior.
Primeira coisa de tudo - ARRUME UM AMIGO DE BALADA (Que seja mais "esperto" com as mulheres que vc)
E bola p/ frente cara, foda-se essa sua ex, é passado cara.
anônimo
11/08/2016 15h57
cara fiquei muito pior que você,quando aconteceu algo similar comigo.
eu considero que a minha vida acabou ali pra mim,no meu caso foi pior,pois houve traição