ela já é uma pessoa de mais idade. Falei p ela q acho q o meu marido não gosta de mim, porém vivemos muito bem. Disse tb q tava querendo desistir. Ela falou" deixe de sua besteira, o mais importante é a boa convivência q vcs têm. Não sei o motivo qvc acha q ele não gosta de vc, mas casado é aquele q bem vive. E relacionamentos passam por altos e baixo, ou vc acha q seria tudo um mar de rosas. Tenha paciência! Mais vale uma boa convivência entre um casal q se respeita, do q aquela paixão avassaladora entre um casal q vive entre tapas e beijos, em brigas. Sosssego é a melhor coisa.
Vcs concordam com ela?

elas perguntam
4 3
eles respondem
05/10/2020 14h39
A mulher te meteu a real, parabéns pra ela.
05/10/2020 14h39
Não tenho uma opinião formada sobre casamentos, acho que é algo muito sério para alguém tão imaturo como eu tentar tirar conclusões.
anônimo
05/10/2020 14h52
A real para a maior parte das pessoas.

No entanto, não deixa de ser uma vida medíocre. Ricos e famosos fazem melhor, se tornam, no mínimo, poligâmicos sequenciais. Como o custo de separações, divórcios e etc não pesa na subsistência, a partir do momento que não se sentem mais a vontade com os rumos da relação, simplesmente trocam o parceiro. Isso, sim, é mais honesto de se fazer, ao menos, honesto consigo mesmo.

Conselho pra vida: seja foda pra caralho, ganhe uma tonelada de dinheiro e se torne 100% independente. Se relacione APENAS com quem você realmente quer sem precisar pensar em sobreviver, manter "boa relação" ou sem que qualquer pensamento/idéia limitador/a dessa natureza te foda a cabeça.
05/10/2020 14h50
casal que vive entre tapas e beijos tmbm n é um casal ideal, nem oq acha q o amor terminou, procure descobrir se de fato o cara n te ama, ou vc apenas enjoou dele, ou ta insegura atoa
elas respondem
anônima
05/10/2020 14h42
Parece minha mãe falando , depois de uma certa idade o que prevalece é o companheirismo, amizade, acaba isso de paixão avassaladora, e é tão bom qto o sossego! se são novos precisam se ajustar, mas esperar que a vida toda seja de amor isso realmente não acontece .
anônima
05/10/2020 14h38
Não concordo. Se vc acha que não existe mais amor é melhor fazer o que seu coração manda.
anônima
05/10/2020 14h45
Porque acha que seu marido não gosta de você?