ta foda, a minha namorada, fica usando uns shorts muuito curtos, fica saindo tarde e n da muitas satisfações, fica conversando com amigos no whatsapp e fala que eu sou machista, já demonstrei que estou insatisfeito, n proíbo ela de nd, mas demonstro insatisfações, mas ela pouco liga, ela quer namorar, mas quer viver do mesmo jeito de solteira, ante ontem discutimos por causa dela ficar usando roupas muuito curtas e ficar conversando com ''amigos'' no celular, falei pra ela se decidir q se n mudasse íamos terminar, até agora estamos sem se falar, estou errado?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
05/10/2020 14h58
Você já sabia como ela era mesmo antes de namorar
anônima
05/10/2020 16h23
Os homens fizeram isso a vida inteira, por que mulher não pode?
anônima
05/10/2020 16h26
Por isso n gosto de namorar..... ate se levar o celular no banheiro pra cagar tem q da explicação ou ja pensa q é chifre...
anônima
05/10/2020 16h49
Melhor terminar mesmo e de preferência arrumar outra namorada evangélica para te obedecer. A maioria das pessoas normais conversam com outras pessoas, namoro não é prisão e as pessoas se vestem do jeito que querem.
anônima
05/10/2020 14h50
"ficar conversando com ''amigos'' no celular"

É por isso que não namoro, namoro parece uma prisão mesmo.
eles respondem
05/10/2020 14h50
Termine
anônimo
05/10/2020 16h40
Pq é simplesmente mais confortável e completamente possível na chamada "modernidade". Nesse cenário, prefiro mil vezes ser um Charlie Harper da vida do que um cara "certinho" e que possui apenas intenções puras em seu pequeno coração dourado.
05/10/2020 14h54
Só não é uma mulher compatível com o que tu quer, para de ser lunático e chorão e querer mudar ela ou mudar o mundo, se tá insatisfeito termina o namoro, dá tchau e bênção e procura outra. Concordo com a maioria das coisas que tu reclamou aí, jamais namoraria essa mina. Parece que ela tá cagando pra ti.
anônimo
05/10/2020 15h00
Pq aí vc reclama, ela fica putassa, ela se divorcia, e de brinde leva metade dos seus bens.
Você que trouxa e ainda continua com ela.
05/10/2020 16h15
Termina com ela.
Não está preparada para relacionamento sério.
Mete o pé logo, ou seja corno... se já não estiver sendo...
05/10/2020 16h43
Termina e pronto. Ela não é o seu tipo.