Bom, já que o site é sobre diversos temas, tenho uma dúvida haha...
Amigos e amigas ou namorada me ''indicam'' para fazer um teste para modelo,
pois sou alto, corpo Cruzeiro (Corpo atlético não, piadinha ruim kkk) etc..
Mas vejo que tem que pagar para fazer um curso e cerca de mil reais para ser fotografado (álbum). Queria saber se é confiável, poís não quero pagar mil reais apenas para ser fotografado, o procedimento é este mesmo? ou a maioria apenas querem roubar o seu dinheiro?

eles perguntam
3 0
elas respondem
11/08/2016 13h58
Geralmente a pessoa paga um fotógrafo e vc lrva seu álbum numa agência, ou vc pode ir diretamente a uma agência para modelos e pagar um valor para ser fotografado, e lá irão analisar seu perfil.
11/08/2016 14h07
SEI NÃO viu os cruzeirenses conheço muitos fofinhos rsrsrs, sem generalizar...
Olha pesquise a empresa na internet e vê se tem avaliação boa, porque não dá para pagar Mil atoa...te aconselho a ir numa agência de modelo, naquelas boa, mas como a @Pandora falou vai ter que pagar fotografo( têm agencias que já tem um, creio eu) Boa sorte e não desiste de cara se dá errado, um exemplo é a Gisele ela levou não e hoje é a maior modelo do mundo.
Quem dera ser alta e consegui ser modelo rsrs

Converse com Deus e peça orientação divina.
anônima
13/08/2016 01h02
Sinceramente, acho que antes de tudo vc tem que chegar em alguém bem sincero e perguntar se vc eealmente leva jeito.
Depois, vá em alguém especializado no assunto pedir uma opinião.