Vocês acham que ficar om outas pessoas ajuda a esquecer a ex? Só devemos entrar em um novo namoro caso a ex tenha saído 100% da nossa cabeça?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
05/10/2020 14h59
Só entre em uma relação quando já tiver superado a antiga pq senão terá outra decepção no novo relacionamento por insegurança
anônima
05/10/2020 18h25
Varia de pessoa para pessoa, mas, concordo com você, pois, não acho legal começar um relacionamento e correr o risco de magoar o coração alheio.
05/10/2020 19h43
Vc só deve se envolver com alguém quando já tiver se libertado desses traumas de relacionamentos passados. Se quiser só ficar deixe bem claro pra pessoa que vc só quer lance casual. Aja com maturidade sempre seja qual for as suas escolhas.
eles respondem
05/10/2020 14h58
Ficar sim, começar a namorar ainda se remoendo da ex não, é sacanagem com a pessoa nova.
05/10/2020 16h42
A única coisa que ajuda a esquecer um ex é o amor próprio.
anônimo
05/10/2020 16h49
Não faça isso, vc vai lascar o psicológico de uma pessoa.
anônimo
05/10/2020 16h46
Nah, melhor curtir o momento com a outra pessoa e não se deixar abalar pela ex, pq ela está apenas na sua cabeça...