Ela é muito minha amiga, mas é meio folgada, mas sabe aquelas folgadas que não deixa tão explícito que é? Faz tudo quietinho e consegue manipular a todos que tiver ao redor para que seja do jeito dela, e sempre tá do lado do que a convém. Além de achar que sempre deve pagar menos por ter menos $.

Gosto da amizade dela, é de anos, mas não gosto muito de certas atitudes. Como vcs lidam com isso?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
05/10/2020 16h15
Conversando com ela e falando que isso te incomoda, se ela não mudar se afaste.
anônima
05/10/2020 15h09
Diálogo é tudo.. chame ela pra um canto e fale pra ela como se sente sobre tudo isso