O assunto é o seguinte, você conhece o cara a uns 2 anos, vocês já tinham ficado mas ele entrou em outro relacionamento e se afastaram, só que ele sempre mantinha contato. Até que a uns 4 meses você começa a ficar com a pessoa e dorme com ela, tem uma amizade, fala que ela é linda, que o sexo com ela é bom e blábláblá

Do nada essa pessoa some, não fala nada e nem visualiza mensagem, só que tá sempre de olho nos stories. A pessoa que está sendo ignorada de uma hora para outra tbm deixa pra lá e não fica atrás, mas gostaria de saber o que aconteceu se ele conheceu outro pessoa ou perdeu o interesse, afinal não custa nada dizer a verdade.

Uma pessoa que faz isso não tem carácter?
Você já passou por uma situação dessas ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
05/10/2020 15h07
Claro que tem caráter. Isso não tem à ver com caráter.
anônimo
05/10/2020 15h10
ele te ama mas nao quer dizer
elas respondem
anônima
05/10/2020 15h08
É pq ele te ver como segunda opção e não se importa se você fica magoada com isso ou não.. o certo a se fazer é se afastar de vez dessa pessoa
anônima
05/10/2020 15h22
Não tem nada a ver com falta de carater mas sim com esperteza dele e burrice sua. Voce se propoe a abrir as pernas para ele e ser um lanchinho facil e sem compromisso na hora que ele quer, porque ele vai dispensar? Ele tá se fudendo para seus sentimentos e sempre que ele arranjar alguem te dá um chute, quando não tem com quem transar,. dai te procura. A culpa é sua se contentar em sempre ser estepe e adorar ser chutada o tempo todo. E quem tem problema mental é voce aceitar em servir apenas para o cara esvaziar o saco.
08/11/2020 15h47
Eh um idiota
08/11/2020 15h57
Para de remoer isso e nunca mais fala com ele. É claro que só te procura quando não tem outra opção.