Desde que minha sogra soube que vamos nos mudar( meu noivo e eu) ela esta dando uma de doida, meu noivo da a metade do salário dele para ela, eu faço as compras da casa e no dia seguinte ela disse que estava se sentindo sozinha há 2 anos ( tempo que temos juntos) no sentido de pagar as coisas de casa, ele deu metade do salario, ela quer que ele pague tudo também? ou que ele roube? Pra completar ainda saiu espalhando para família, sendo que não é verdade, eu tive vontade de falar muita coisa para ela, só que fiquei com medo de acabar faltando respeito, eu falei para meu noivo que se a gente aluga-se logo uma casa ia custar menos, o que é verdade, estamos errados?

elas perguntam
5 2
eles respondem
05/10/2020 15h40
Na boa, teu noivo é um meninão. Por mais que o amor à mãe seja incondicional, no momento que o cara se dispõe a passar de filho pra MARIDO, a prioridade é a família DELE, ou seja, a ESPOSA. Malditos homens frouxos...
05/10/2020 15h44
Vc mora com tua sogra? Guerreira em moça. Vaza daí enquanto teu relacionamento ainda existe
05/10/2020 16h20
Some da vida dela.
05/10/2020 15h36
Família é uma desgraça mesmo viu, são um monte de parasita.
anônimo
05/10/2020 15h44
Tinha que ter prestado atenção antes, a gente casa com a família toda, a menos que se mude para bem longe.
elas respondem
Juh
05/10/2020 15h38
Deus me livre de morar com sogra
06/10/2020 17h41
Parece o típico caso do "filhinho da mamãe". Espero que seja só por esse tempo de necessidade e tal, porque senão, o prognóstico não é muito favorável.
Se a mãe dele já vem com esse tipo de conversa, é porque sabe que consegue convencer ele.