Desculpemm mas eu sou muito lerda pra entender as coisas, e estou sem amigas no momento para perguntar.
Help, um cara no Facebook me mandou solicitação e dps mensagem, estou desconfiada q seja esse próprio vn, mas o Facebook está com nome de outra pessoa e com uma foto nada a ver no perfil (imagens aleatórias).
Por essas msgs vcs acham q é a mesma pessoa? Ou alguém querendo saber msm?

Ele: opa
Ele: ?
Eu : Sem foto = sem resposta. Tchau
Ele: se vc sabe quem é não falava isso kk
Eu: Só pela iniciativa da conversa em mandar "Opa", nem me interessa saber
Ele: tabom ent
Quando eu te ver na rua vou te fala que te madei msg
Aí cê vai saber quem é

Eu visualizei e não respondi
Depois de 5 dias essa pessoa manda de novo

Ele: Conhece o Vn?
Eu: pq?
Ele: conhece?
Eu: Responde pq, que eu falo se conheço
Ele: Precisa fala
Eu: Se for o mesmo conheço só de vista, nunca conversei não. Pq?
Ele: já ficou com ele?
Já tentou?
?
Eu: Que merda é essa kkkkk
De onde vc tirou isso?
Primeiro quem é você?
Ele: Vc sabe de quem to falando?
Eu: Se vc for mais específico vou saber de quem tá falando
E se eu falei que nunca conversei como é que eu já fiquei ? Difícil
Ele: btf
Eu: Se me falar quem é talvez eu fale a verdade
Ele: Ai eu falo vc nn fala
Sua palavra tem que ser uma só

elas perguntam
5 6
eles respondem
05/10/2020 15h28
Que conversa estúpida.
05/10/2020 15h29
Digamos que seja. O veredito é: trata-se de um imbecil cagão.
anônimo
05/10/2020 15h47
Não sei quem são! Mas são de Minas Gerais, não são? Kkkkkkkk
anônimo
05/10/2020 16h26
Qualquer criatura com o apelido de VN só pode mesmo ser um cuzão, kkkkkk.
elas respondem
anônima
05/10/2020 15h27
Sem dúvida é a mesma pessoa kk cuidado.. vai que é um psicopata
05/10/2020 15h29
Acredito que seja o mesmo tentando tirar informações de você.
anônima
05/10/2020 15h32
Se vier com essa eu bloqueia
05/10/2020 17h29
Estranho. Perguntar num perfil fake se você ficou oq acha...desse rapaz, não faz sentido sendo ele msm..
Só blefes, nada de dizer qm era...
Mas vai saber, né.
Está parecendo mais q alguma moça interessada nesse vn, quer saber se vc ficou com ele.
anônima
05/10/2020 16h27
Corta assunto com esse psicopata! ele te rastrear ai cuidado!