Aos 16 trabalhei como menor aprendiz num consultório odontológico. Fui até os 17. Aos 18 trabalhei meio período no McDonald's pra pagar meu cursinho. Passei e fui trabalhar aos sábados numa loja pra ter uma grana já que meu curso era integral e nao me permitia ter um trabalho regular dia de semana. Fiquei nessa dos sábados e alguns dias de semana a noite até me formar. Me formando consegui um trabalho que fiquei 1 anos. Nunca fui mandada embora. Eu saía quando conseguia algo melhor. Minha carteira não tem mais espaço pra assinar kkk
anônima
05/10/2020 17h14
1 emprego telemarketing fiquei 6 meses pedi as contas pq tava um inferno a nova supervisão e pra nao mandar tomar no cu pedi a demissao.
2 emprego o PIOR DA MINHA VIDA LOJAS AMERICANAS gente aquilo foi horrível foi a primeira vez q fui ameaçada dentro do estoque por um rapaz q se dizia meu amigo, eu tava no tempo de experiência isso aconteceu no final do segundo mes, meu padrinho e meu ex soube, o tanto q eu chorei de desespero nao foi pouco, fora q funcionário bom pra eles era os q batiam ponto pra hora da saida e ficava ate mais tarde, ou ia toda suja do estoque pra o caixa pegar em alimento, lGENTE PELO AMOR DE DEUS HIGIENIZE TUDO O Q VCS FOREM COMER. PQ É NOJENTO, andem com um lenço e um álcool em gel pq olha...
Fora assedio moral q fizeram comigo, por nao poder ir ao banheiro estando no ciclo e correr risco de manchar calça, ou ate mesmo os choques q eu levava do equipamento dos caixas.
Foi tao angustiante q eu fazia corpo mole pra ser mandada embora nos 3 meses.
E 3 meu atual emprego q é maravilhoso estou a 1 ano e 5 meses trabalho com vendas de varias linhas nao tem empresa melhor do q esse.
Entre cada emprego fiquei 6 meses desempregada.
anônima
05/10/2020 16h22
Nunca trabalhei
anônima
05/10/2020 16h33
Tive 3 empregos. O primeiro fiquei 3 anos e 4 meses, fui demitida por bater boca com o supervisor. O segundo fiquei 1 mês, fui demitida porque dei meu nome pra ir fazer hora extra e não fui. O terceiro fiquei 3 meses, fui demitida porque a encarregada tinha ciúme de mim com o supervisor geral da empresa, já que éramos amigos.
06/10/2020 16h53
Você foi demitido porque foi incompetente, levou um pé na bunda.
05/10/2020 19h06
Tive um emprego apenas e depois de três anos, pedi para sair. Desde então mudei quatro vezes de departamento, até chegar no que estou há cinco anos.
anônima
05/10/2020 19h32
4, nunca fui demitida, eu que pedi demissão de todos.
05/10/2020 22h24
Registrados 2! no primeiro fiquei 3 anos e fui demitida, no atual vou fazer 6 anos. Porem mesmo menor de idade sempre procurava fazer algo que me desse dinheiro, com 13 trabalhava como ajudante de costura, cuidava de criança etc
06/10/2020 16h36
Nenhum.
Só fiz estágio como técnica de química qnd eu tinha uns 18, sai para estudar para o vestibular e depois n fiz mais nada kkkkk.
06/10/2020 16h37
3 trabalhos e nunca fui demitida, emendei um no outro.
anônima
06/10/2020 16h51
Com carteira assinada só 2 mas sempre eu que pedi demissão.
eles respondem
05/10/2020 16h44
1º - Office Boy - Primeiro emprego. Fui DEMITIDO em 3 meses. A patroa se ligou que eu não curtia nem o trampo e nem ela. Fora que eu nem era registrado.

2º - Office Boy - Esse eu fiquei 1 ano e meio pq gostava. Era dentro da VW de São Bernardo. PEDI PRA SER MANDADO EMBORA quando começou a copa de 1998 pra assistir os jogos. O chefe era gente boa e mandou sem problemas. Não tinha conta nenhuma pra pagar, papai bancava tudo, kkk. Bons tempos.

3º - Professor de Informatica - Meu primeiro emprego na área de TI. PEDI AS CONTAS pra dar aulas em outra escola.

4º - Professor de Informatica - PEDI AS CONTAS pra trabalhar com outra coisa ganhando mais.

5º Agente operacional em Agência do Correio - PEDI AS CONTAS em 7 meses pra voltar pra área de TI ganhando mais.

6º Analista de suporte TI - Fique 10 meses e fui DEMITIDO pq a empresa estava falindo. Pelo menos eu recebi meus direitos. Quem ficou até apagar a luz da empresa saiu sem nada.

7º Admin. de Sistemas e Redes - Emprego atual em que entrei com 27 anos e já estou a quase 13 anos.

Obs.: Do primeiro emprego com 15 anos até o sétimo e último com 27 anos, se passaram 12 anos (óbvio) e o que tenho pra dizer a todos vocês que são mais jovens é que não tenham medo de arriscar enquanto são jovens. Não tenham medo de pedir as contas pra ir para um emprego melhor, mesmo que depois não dê certo. Uma hora aparece o emprego dos sonhos e você sossega.
05/10/2020 22h21
Trabalho desde os 19 anos:

1 - Bolsista da universidade, só uma rendinha para ficar fazendo projeto e ajudando os doutores nas aulas, 12h/semana. Fiquei 3 anos direto e pedi "demissão" para pegar estágio.
2 - Estágio de Adm de redes em operadora de internet de médio porte (~20k clientes), foi legal pq era bem flexivel e eu que escolhia meu hora, pagando um valor justo para estágio + VR, 30h/semana. Fui até o final do contrato até ser efetivado.
3 - Adm de redes na mesma operadora, mas foi ruim. Pagando muito pouco pra um profissional formado, além de ter que ficar trabalhando indiretamente 24/7, pq toda hora alguém reclama da internet contigo, 44h/semana. Não tinha descanso e pedi conta ainda no contrato de experiência para ganhar quase o dobro no próximo.
4 - Desenvolvedor de software, trabalhando dentro de universidade federal, só projeto milionário do governo. Horário flexível (e home-office hehe) e só 40h/semana.

Não fiquei parado nem um dia desde os 19 anos, sempre que saia de uma já estava com o outro arranjado. Famoso QI... Nunca fui demitido.
anônimo
05/10/2020 16h46
Tive 4. Dos 3 últimos, me demiti.
05/10/2020 16h55
Nunca trabalhei registrado, no máximo fiz alguns bicos em obra.
05/10/2020 16h47
Já tive uns 10 no máximo contando com estágio. Nunca fui demitido.
05/10/2020 16h26
Já fui demitido 3 vezes por não passar na experiência
2 vezes por quebra de contrato
2 vezes por demissão sem justa causa
1 pedi demissão.
anônimo
05/10/2020 16h56
Trabalho há 10 anos no serviço público e nunca fui demitido.
anônimo
05/10/2020 16h52
3, 1 sem carteira assinada.
Nunca fui demitido, mas o trabalho Informal que eu fazia estava em baixa, entao a patroa colocou pessoas fixas e e mais experientes e deixou de chamar (Eu era tipo um "time reserva" do trampo).
anônimo
05/10/2020 16h48
Nunca trabalhei CLT
05/10/2020 16h33
três, nunca fui demitido
05/10/2020 16h27
Nunca nem trabalhei
05/10/2020 17h00
3 trabalhos, 1 demissão
anônimo
05/10/2020 18h44
1- contrato de menor aprendiz em indústria, aux de manutenção mecânica; 2 anos, término de contrato tempo determinado
2- retificador, 1 semana KKKKK, pedi a conta
3- ajustador mecânico, 2 anos 6 meses, mandado embora, empresa falindo
4- ajustador mecânico, 1 ano, mandado embora
5-mecânico manutenção 1/2 oficial, 4 anos, empresa fechou
6-mecânico manutenção, 3 meses, pedi a conta
7-mecânico de manutenção, 3 meses, rodei
8- mecânico de manutenção, 2 semanas KKKKKK, pedi a conta
9-mecânico de manutenção, 3 meses, rodei
10- VENDEDOR, 6 meses, pedi a conta
11- mecânico manutenção, 10 meses e contando.
Todas as vezes que pedi pra sair, entrei num com possibilidade de melhoria.
05/10/2020 21h18
1- 3 dias num restaurante, praticamente escravidão, pedi as contas
2- Estágio estadual, fiquei 1 ano e 7 meses quando terminou meu contrato.
3- Estágio na área de TI, até ser efetivado. Contando o estágio, foram exatos 3 anos até eu pedir as contas.
4- Atualmente 1 ano e 2 meses na área de TI tbm