correspondo ou não? estudamos juntos e sei que ele tá apaixonado por mim e me manda mensagens feliz pq voltou as aulas louco p me ver agora eu nem sei como reajo perto dele se abraço ou n ou se correspondo e como correspondo. A gnt tá sem se ver a um mes a amanhã vou ver ele e n sei o q fazer

elas perguntam
1 2
eles respondem
11/08/2016 22h02
Analise Primeiro se o que você senti por ele é somente afeição
Confundir sentimentos só nos coloca em roubada...
elas respondem
anônima
11/08/2016 21h56
Corresponda com um BEIJO.
11/08/2016 15h12
Corresponder uma paixão tem que ser algo natural, né? Não existe um botão escrito: ( ) corresponder ( ) não corresponder
Você gosta dele só como amigo?