Ando com a autoestima bem baixa. Parece que nada dá certo (profissionalmente, amorosamente...)

Vc tem amor próprio?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
05/10/2020 18h32
Tenho muito, há quem diga que flerta com a arrogância. Como conseguir? Vá pra cima do mundo e consiga seus objetivos não importa o que tiver de fazer.
anônimo
05/10/2020 17h18
Não sei também.
05/10/2020 17h20
Não acredito muito nisso de amor próprio eu acredito que suas ações vão nas pessoas e refletem em você mesmo, tipo se você ama os outros esse seu amor vai e volta pra você.
anônimo
05/10/2020 17h20
Ultimamente anda dificil. O negócio eh financiar. Bisque pequenas parcelas de confianca. De intermediárias de coragem e aceitação. Na hora da entrega das chaves, veja que ainda falta pouco para torna-lo como sempre sonhou.
anônimo
05/10/2020 18h30
Dá um não bem sonoro na cara dos outros ajuda
anônimo
05/10/2020 18h52
se amando
elas respondem
anônima
05/10/2020 18h44
Tenho sim.
Se conheça, seja fiel aos seus ideais, passe tempo sozinha, corte pessoas negativas da sua vida, se conecte com pessoas com auto estima, desenvolva hobbies, aprenda a dizer não, faça um ritual diário de auto cuidado...nem que seja passar direitinho o hidratante, mude aos poucos o que te incomoda mas sem se punir, olhe seus defeitos e qualidades com crítica porém com carinho, se perdoe e não se culpe e aceite elogios. Acho que é bom começo :)
anônima
05/10/2020 18h21
Pensar positivo em tudo e acreditar no seu potencial.