Eu e meu ex ainda transamos esporadicamente, terminamos ha pouco tempo. Mas ja ficamos meses separados e tbm acontecia. So que eu sempre me sinto mal quando acaba e ele tbm disse que é bom na hora, mas tbm se sente mal depois., o que voces acham? Sera que é verdade

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
05/10/2020 17h30
Não me envolvo com mulheres solteiras, se não estiver comprometida com outro eu não quero nem como amiga.
anônimo
05/10/2020 17h30
Ex namorada ou ex ficante? Ex namorada so transaria com uma. Isso tem muito a ver com as circunstancias do término, se terminou de forma tranquila é mais facil.

Já ficante nunca acaba, né? São aquelas "relacoes" que ninguém põe fim.
elas respondem
05/10/2020 17h28
Ex é ex, senta em outro
05/10/2020 17h32
Depende se fosse um ex certo da cabeça, uma pessoa bacana.
anônima
05/10/2020 17h39
Tem homens e mulheres que possuem dificuldade para seguir em frente, mas, não podemos generalizar
anônima
05/10/2020 17h46
Namorada que acabou sendo ficante, ótimo para ele isto. Conheço um casa que se separou, casou com outra e transava com a ex mulher. Homens são escrotos com as porque as mulheres colaboram com isto.
anônima
05/10/2020 18h13
Não, ex é passado.