Uma mulher que eu fiquei recentemente, tipo trabalha na mesma empresa que eu, e ela ficou com ciumes porque falaram que eu dei em cima de outra, mas a questao é ela está namorando e eu nao e eu so falei com outra para perguntar algo e essa outra disse que eu queria papo etc fofocaiada, mas essa que eu fiquei ficou brava comigo a gente ficou alguns meses antes, a questao e porque ela ficou brava e com ciumes sendo que quem esta namorando e ela e eu sou solteiro? Alguem ja passou por isso?

eles perguntam
3 3
elas respondem
05/10/2020 17h47
A questão é: ambiente de trabalho.
Ela é sua ex-ficante.
A sua percepção na situação: absoluta certeza do ciúmes dela.
anônima
05/10/2020 17h34
Segue sua vida!
Mulher comprometida é dor de cabeça
anônima
05/10/2020 17h38
não quero saber de bnada
eles respondem
anônimo
05/10/2020 17h32
Parece que vocês estão na 5° série.
05/10/2020 17h31
Fica pensando nisso não, ela só vai de atrasar. Segue sua vida
05/10/2020 18h19
Esquece essa doida, mó vadia do caramba kkkkkk.