Pelo olhar?
Pelo papo?
Percebe que a pessoa te evita?

Sei que num site como esse a maioria das perguntas é sobre sexo, mas gostaria que vocês me respondessem essa pergunta que tem mais a ver com ambiente social.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
05/10/2020 18h10
Meu primeiro amor eu conheci pela internet, passamos meses conversando e eu me encantei pelo jeito dele. Como estávamos muito envolvidos ele me chamou para nos conhecermos pessoalmente, quando eu o vi achei ele feio e baixinho e me decepcionei um pouco, mas acho que já estava envolvida emocionalmente e resolvi continuar a se encontrar com ele. Depois de um tempo me envolvi completamente mesmo ele não fazendo meu tipo e o amei profundamente, ele tirou minha virgindade também. Mas ele me traiu com a ex dele, além de mentir e me manipular bastante, passei bastante tempo presa na relação porque o amava muito, depois de um tempo sendo a mais idiota do universo terminei. Hoje em dia eu superei, mas confesso que a mágoa por ter sido tratada assim por alguém que amei muito e entreguei algo bem importante nunca passou e acho que nunca passará.
05/10/2020 19h10
É o tipo de pergunta que o site precisa, não se acanhe.
Bem, essa parte do "percebe que a pessoa te evita" definitivamente não cola, me apaixono pelo papo - e é verdade - conforme vou conhecendo a pessoa, seus gostos e afinidades.
anônima
05/10/2020 18h19
Em tudo.
05/10/2020 19h11
Me apaixono pelas atitudes e pela forma como me trata. Bom papo e personalidade similar ajudam na aproximação mas não fazem milagres.
eles respondem
anônimo
05/10/2020 18h21
Acho que nào tem formula, a gente gosta de algumas caracteristicas, normalmente, mas o cérebro tem das suas armadilhas e, de repente, tu ta gostando de alguém que não esperava curtir.
05/10/2020 18h06
Paixão? Nunca nem vi.
05/10/2020 18h24
Só me apaixonei uma única vez e foi quando eu tinha 7 anos, mas a guria me humilhou, devido a vergonha que ela me fez passar na frente do meu melhor amigo e da maioria da sala, nunca mais me apaixonei
05/10/2020 18h24
sei lá, eu simplesmente me apaixono e quando vejo, já tô fudido
05/10/2020 18h26
Sei que estou apaixonado quando não consigo dormir nem comer direito, passo o dia todo pensando nela e não consigo me concentrar em nada, só fico feliz quando converso com a pessoa.