2.45K  13/02/2016 22h21

elas perguntam
11 13
eles respondem
anônimo
16/08/2014 19h20
Existe essa opção?

Acredito que casamento é morar junto e viver na mesma casa. Só aceitaria viver em uma casa diferente da minha esposa se fosse por um pequeno período de tempo e por questões profissionais que me impossibilitassem de estar no mesmo lugar que ela.

Não vejo motivos para se casar se não for morar junto, talvez seria melhor ficar noivo ou então fazer uma união estável no cartório.
anônimo
13/01/2015 23h50
Eu posso estar errado... Vamos aos fatos: O casamento é um relacionamento, assim, dever ser uma "via de mão dupla". Ser casado e morar em casas separadas parece contraditório, pois o conceito de casamento remete a unir duas vidas, de forma voluntária, como o objetivo de construir uma família e para isso, é mais sensato haver um lar onde o casal fique junto.
anônimo
17/08/2014 11h25
@Gabriel disse tudo!!
17/08/2014 10h57
Já pensei nessa possibilidade sei la talvez eu tente algum dia kkkkkk

Mas com certeza morar com sua mulher é muito melhor.
anônimo
17/08/2014 02h08
Pedido para levar chifre...
anônimo
17/08/2014 01h01
Olha, se eu por exemplo,se trabalhasse com a pessoa ... vendo a todos os dias ... talvez a idéia fosse uma boa, mas casamento e um cantinho para os dois é o que mais me faz sentido. rs
16/08/2014 21h30
Também concordo com o @Gabriel.
anônimo
13/01/2015 21h49
Resumindo; casamento de fachada, para mostrar no facebook e no instagram que é "feliz". Quando baixa a cortina, o show acaba e é cada um por si.
anônimo
03/09/2015 17h41
Conheço um casal que praticamente vive assim ela trabalha numa empresa que exige que faça muitas viagens então ele ver a esposa uns três dias no mês...mas talvez de certo sim..se se amarem e se respeitarem não vejo muito problema não .
13/02/2016 22h21
Porque casar então?
elas respondem
17/08/2014 00h47
qual seria a graça?
anônima
16/08/2014 19h37
Acho interessante, dizem que a saudade é o tempero do amor, a ideia de cada um ter seu espaço é ótima. Porém, se eu me casar um dia ambos trabalharem, não vai fazer diferença morarmos separados se vamos passar boa parte do dia longe um do outro, de resto eu sou a favor da hipótese
16/08/2014 20h17
Concordo com o @gabriel, também não vejo como um casamento, que existe justamente para que ocorra a união entre duas pessoas e formação de uma nova família, possa se firmar em uma convivência separada.
anônima
16/08/2014 21h43
Ah se tem gente que é adepto dessa ideia, cada um cada um, eu não aceitaria, no máximo aceitaria viver em quartos separados. Pq? Pq quando se casa o relacionamento cai na rotina, e isso é massante e desgastante, quando vc casa vc perde sua privacidade, vc perde seu espaço, por isso a ideia de quartos separados, isso não quer dizer q um não possa dormir com o outro, assim as noites juntos trarão mais emoções.
03/09/2015 17h33
Não descarto a possibilidade, apesar de ainda preferir o método tradicional.
19/08/2014 22h26
Não faz sentido, continue namorando. rsrs
18/08/2014 14h28
então não case só namore rsrs...
16/08/2014 20h48
Talvez fosse bom se o casal já começasse a brigar desde o começo do casamento kkkkk
03/09/2015 16h41
Seria um sonho...
Seria muito bom...
Já pensou? Vc só vê o parceiro qua do quer... nuss, vc briga, saí na faca e cada um vai pro seu canto, depois qua do os ânimos se acalmassem aí vcs faziam as pazes. Seria uma maravilha, mas muito difícil de acontecer.
13/01/2015 20h54
@gabriel disse tudo .
Minha opinião sobre isto : IDIOTICE masss cada um é cada um .
14/01/2015 08h30
Não faria isso nunca!
03/09/2015 13h10
A ideia do casamento é exatamente, criar uma família, procriar (opcional) ter uma lar... E morar separados foge dessa questão, a não ser q já tenha sido casada e teve uma experiência ruim e não queira mais ninguém na sua casa, aí concordo, fazer tudi que pessoas casadas fazem, porém cada um na sua...
03/09/2015 16h53
Coisa de gente doida
se é pra morar separado, pra que se casar?