Essa pessoa sempre traiu o marido e se envolve com pessoas comprometidas e não tá nem aí.
Já usou caras por interesse e quando bebe fica querendo competir com vc, faz comentários desagradáveis e se torna até oferecida.
Vc confiaria em alguém assim? É injusto acabar com essa amizade mesmo depois de tantos anos?

elas perguntam
5 7
eles respondem
05/10/2020 18h41
Não só eu me afastaria como eu JÁ me afastei de amigos assim.

Eles seguem sendo queridos, tenho boas lembranças, recordações e eu bateria um papo com eles se esbarrasse com eles por aí. Mas o contato, a intimidade, isso eu cortei (na verdade, foi se perdendo naturalmente)
anônimo
05/10/2020 19h02
Não.
anônimo
05/10/2020 19h06
Nao fazendo mal a mim ela pode esfolar o cu que não tô nem ai
05/10/2020 19h03
"Essa pessoa sempre traiu o marido e se envolve com pessoas comprometidas e não tá nem aí.
Já usou caras por interesse e quando bebe fica querendo competir com vc, faz comentários desagradáveis e se torna até oferecida.
Vc confiaria em alguém assim?"

Pra usar o fake feminino, fera?
elas respondem
05/10/2020 19h00
Não consigo ter amizade com pessoas nocivas assim.
Observe que ela não tem nada de bom a oferecer, e normalmente temos amizades com pessoas com as quais temos alguma afinidade, nesse caso motivo zero.
anônima
05/10/2020 19h03
A pergunta mais adequada seria: Vc teria amizade com alguém sem princípios?
05/10/2020 19h28
O que ela faz com a relação amorosa dela é problema dela.
Me incomoda como a pessoa me trata, se é desagradável e se não acrescenta nada na minha vida, isso me levaria a romper com a amizade.
05/10/2020 19h32
Não.
"Diga me com quem andas e te direi quem és"
anônima
05/10/2020 19h38
"usou caras por interesse e quando bebe fica querendo competir com vc, faz comentários desagradáveis e se torna até oferecida..."

Caraca, o que tu faz andando com gente assim, doida?
anônima
05/10/2020 19h31
Eu já tenho muitos problemas para ainda ter uma "amiga" que me insulta e me critica na minha frente.
05/10/2020 21h26
Dificilmente