1.86K  29/03/2018 07h57

Novamente um assunto discutido em uma roda de amigos...

Na hora da carência serve qualquer pessoa? Rapazes o que os faz pensar em uma pessoa especifica? Ou qualquer mulher serviria para suprir essa necessidade (sexo/atenção/carinho)?

E vocês garotas?

Apenas curiosidade...

elas perguntam
16 18
eles respondem
11/08/2016 20h51
Qualquer uma nunca. Se fosse com qualquer uma, depois de gozar você sente aquele arrependimento do cacete.
11/08/2016 15h45
Otima, pergunta

Moça.
eu tinha uma amiga que estava tao carent que uma vez ela começou a se esfregar em mim ela ds q não estava aguentando de vontade
11/08/2016 15h41
Olha se você se refere a carência afetiva não serve qualquer pessoa, acontece que você pode gerar um sentimento eu outra pessoa que você se quis por um momento.

Se a carência for sexual basta saber escolher a pessoa, usar camisinha, e seja feliz mate sua sede.
anônimo
11/08/2016 15h03
Digamos que serve. o problema é acha essa " qualquer " pessoa, acho que para a mulher é mais fácil arruma essa " qualquer pessoa "
Apela para garota de programa acho que é carência demais
anônimo
11/08/2016 14h34
Nessa hora tenha um consolo e valorize se ta cheio d lobo aí esperando essa tal carência...é disso que eu falo..
11/08/2016 14h51
Na hora da carência, sendo a pessoa de bom caráter e bom coração vale sim qualquer um. Numa boa.
Ser bobo, feio, burro, sem graça, mal vestido, não é algo prejudicial.
A coisa complica mesmo se você topar se envolver com gente pilantra, relacionamentos abusivos e tals.
11/08/2016 14h39
Com qualquer pessoa não mas tenho uma pessoa que marcou muito minha vida e quando solteiro do nada me pensando e lembrando das nossas coisas. (alívia um pouco) mas depois volto a realidade.
anônimo
11/08/2016 14h39
Ta carente?
anônimo
11/08/2016 14h45
Aí você lembra que já aceitou a muito tempo o fato de ser feio pobre burro ferrado e nenhuma mulher vai querer você, ai passa a não ter mais problema a carência.
11/08/2016 22h30
Moça... quando fui carente confesso q não fui muito seletivo nas minhas escolhas, acredito q seja pela natureza mesmo..., como diria o @nero depois bate um arrependimento do cacete.
12/08/2016 08h05
carência é complicado porque se relaciona com a ausência de alguém, de um abraço, um carinho, um beijo e não necessariamente sexo em si.... então queira ou não mexe com sentimento e daí para a pessoa se envolver demais com alguém próximo é muito fácil, a pessoa tem que procurar alternativas para evitar entrar nesses pensamentos porque é nesse momento que as meninas se apaixonam por um monte de idiotas por aí que se aproveitam da fragilidade da mulher.
anônimo
11/08/2016 20h04
talvez "junta a fome com a vontade de comer",aí acho que n raciocinamos friamente,vamos mais pelo calor do momento e "necessidade",querida Tabatha
11/08/2016 19h47
Na verdade é algo bastante relevante digo, o que me faz pensar em alguém são momentos, conversas, segredos e bem é um sentimento até emocionante só que doi as vezes.

E bem agora eu fico enchendo a @Gleei até ela me ameaçar a me afogar com Toddynho ou coisa do tipo.
anônimo
12/08/2016 09h28
Garotas de programa!
anônimo
28/03/2018 18h42
O limiar baixa , o muro baixa , tudo se releva kkk
29/03/2018 06h12
Sou seletivo até na carência.
Não vejo sentido em ficar com alguém que não vai me satisfazer por completo. Então, sempre quando olho para esse lado é mais fácil fugir da carência que assombra a gente.
elas respondem
anônima
11/08/2016 15h07
Carência é a pior praga, começamos ver coisa onde não existe.
anônima
11/08/2016 14h38
Na carência prefiro ficar sozinha. Se sair c alguém, certamente terei problemas futuros .
11/08/2016 14h40
Carência é fogo, nos faz até ficar cego em alguns pontos, eu já fui carente e com isso aceitava ate que o homem não fosse cristão, idealizava a pessoa e certamente me decepcionava. Hoje sou mais pé no chão e não acho legal ficar com ninguém por carência porque uma hora essa carência se vai e vai restar o que na relação? e pode ter risco de magoar ambos.
Eu já namorei até sem gostar por querer sentir como é namorar.....
O sentimento forte vindo de ambos é que me faz pensar só nele e certamente não será por carência.
12/08/2016 08h32
Prefiro ficar sozinha... Carência é ruim pois eu tenho mania de me apegar quando estou carente, se me der carinho e atenção eu me xoxono...
Esqueço fácil também, mais fico toda encantada, ai virá um Mafuá meu coração e minha mente...
Então prefiro fikr sozinha, eu sempre me lasco mesmo!
anônima
12/08/2016 08h14
Prefiro ficar sozinha ou com uma pessoa específica kkkkkkk
Engraçado pq quando eu to assim meu melhor amigo me consola ;)
anônima
11/08/2016 14h35
Eu fico pensando em uma pessoa específica,mesmo estando carente não fico com qualquer um.
11/08/2016 20h36
Mesmo carente eu não fico com qualquer um, só fico com quem eu me sinto atraída, que faz o tipo que eu gosto
anônima
11/08/2016 20h11
A não serve qualquer pessoa não, se não estiver me relacionando tenho que me virar só mesmo...
11/08/2016 19h51
Se estou carente prefiro um momento sozinha, não consigo me relacionar com alguém sabendo que meus sentimentos estão "alterados" hehehe
11/08/2016 14h46
Carência, é até engraçado pq não lembro a vez q me sentir carente, nunca precisei de alguém no sentido de precisar de companhia , agora é diferente gostar de alguém específico e querer estar cm essa pessoa.
11/08/2016 23h03
Se eu estiver apaixonada e com dor de cotovelo eu só vou querer aquela pessoa.
Se tiver carente por estar muito tempo sozinha acabo deixando de lado certos prés-requisitos na hora de conhecer alguém. Geralmente é assim q me meto em roubada.
anônima
11/08/2016 15h32
Difícil eu ficar carente. Quando tu aprende gostar de si própria, tu se basta.
anônima
11/08/2016 20h51
Prefiro ficar pegando FOGO ou "CARENTE",do que transar com qualquer um.
11/08/2016 20h37
Bom N me considero carente....me permito sair com algumas pessoas as vezes...
Mas qdo estou subindo pelas paredes eu msma me consolo kkkkk
13/08/2016 14h00
Não serve qualquer pessoa, tem que ser a pessoa certa, a amiga de verdade, a melhor amiga, ou alguém da família.
As vezes temos que refletir e ver se tem "lógica" essa carência.
Melhor ficar sozinha e focada em outras coisas ou alguma atividade que a carência vai embora.
anônima
29/03/2018 07h40
Pra mim, não serve qualquer pessoa. Tem que ser alguém que eu ame e que me ame. Se eu ficasse com alguém só pra passar a carência ou sexo, depois eu me sentiria pior.
anônima
29/03/2018 07h50
Claro que não...As vezes nem é carência e as pessoas interpretam como tal!
Existem coisas além disso
29/03/2018 07h57
Hoje em dia eu seleciono melhor, mas ja me me olvi com cara nada a ver por conta da carência.