Eu sou feia e fico pior quando preciso tirar selfie por causa de cartão! Hoje fiquei pensando o que acontece com aquela foto e se eles podem expor as pessoas ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/10/2020 20h45
Não entendi.
05/10/2020 20h51
Vai para o banco de dados da instituição, lá fica armazenado junto com seus documentos para, caso haja necessidade, usar para certificar que você é você, ninguém ali está interessado se você é bonito(a) ou não.
elas respondem
05/10/2020 19h43
Todo site tem uma política e termos de uso. Vc lê?