eu sou bem tranquilo nao fico nervoso e situaçao nenhuma
sou aquela pessoa good vibes que nao se estressa facilmente
ate meus movimentos sao meio calmos e lentos ja me falaram
vcs acham q é bom ser uma pessoa assim ?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
05/10/2020 20h09
Eu acho uma pessoa sortuda, eu já tive uma baita queda capilar só por stress, meta de vida ser toda "zen"
05/10/2020 20h11
Geralmente é bom, só tem q tomar cuidado pq tem gente q acha q por a pessoa ser assim ela vai ser boba
05/10/2020 20h11
Anormal, contate um psiquiatra o mais rápido possível.
anônima
05/10/2020 20h12
Eu tbm sou assim e as pessoas falam de um jeito que eu não sei se estão elogiando ou não kkkk mas acho que temos que saber quais brigas comprar, pra eu me estressar tem que ser algo muito sério
05/10/2020 21h11
Eu sou muitoo calma :)
05/10/2020 22h32
Nao, eu gosto de pessoas doidinhas
eles respondem
anônimo
05/10/2020 20h11
Se você é tudo isso não deveria estar incomodado.
Relax, man! Good vibes.
anônimo
05/10/2020 20h13
Provavelmente o ambiente que foi criado favoreceu isso.
05/10/2020 21h09
Sim, só tem de tomar cuidado pra não folgarem com vc
05/10/2020 21h18
Eu era assim. Mas já folgaram demais comigo! E já tentaram me tirar do sério e até lição de moral já quiseram me dar. Eu passei a enxergar o lado mais egoísta e desumano do ser humano quando fui trabalhar longe de casa. Meu ônibus vinha e eu super zen dava sinal e entrava de boa, mas na hora de entrar, muita gente passava na minha frente e eu acabava vindo em pé. Fui notando que era cada um por si, até que um dia achava que era normal as pessoas fazerem isso e vi meu ônibus parado entrei no meio da muvuca, fiz o mesmo que o povão fazia comigo todos os dias. De repente me chamaram de folgado e eu não entendi o porquê, peguei e falei que não era ponto final, não tinha fila, fui me defender, um homem apontou o dedo na minha cara e me disse que eu era folgado sim, automaticamente mandei ele falar a boca e ele me empurrou, só não me chamou de santo. As situações do dia a dia foram me moldando, apesar de não gostar de confusão, eu posso te dizer com todas as letras que não sou aquele rapaz calmo do Ensino Médio que tinha sangue de barata.
05/10/2020 22h31
Sim, sou igual a vc.
05/10/2020 22h33
Cara como eu faço pra ser calmo assim ?