ele já fez umas coisas comigo no passado, tipo conversava comigo e tava com outra, mas não tinhamos nada e eu relevei e depois de meses resolvi dar uma saída com ele, mas achei que não rolou muita química e não quis mais sair (nos beijamos). Porém ele disse que da próxima vez era pra eu chamá-lo. Detalhe que O ENCONTRO FOI PELA MANHÃ E BEM RÁPIDO, isso pode ter influenciado né? o que acham? a carência bate forte e eu não quero nada sério com ele

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
05/10/2020 20h23
Se estar ao lado dele é agradável, chame pra sair.
Talvez até vire algo a mais.
anônimo
05/10/2020 20h25
Tente.
anônimo
09/10/2020 18h13
Mas se você não quer algo sério..
Desista, acho que isto atrapalharia a outra pessoa
11/10/2020 04h21
Nossa aconteceu algo incrivelmente parecido comigo
Sera que nao era agente kkk

Tipo se ele ta te procurando talvez ele tenha mudado

/////////////////////////////////////////////////////////////////

Mais se for vc q ta indo la pra ele pode ser q vc nao achou química nele
(o que eu acho q adquire com o tempo)
mais seu subconciente gostou de ter a companhia dele

Tipo vc nao estará perdendo nada tentando
11/10/2020 04h28
sinceramente , a fila anda! não tem por que insistir no erro! homem e mulher não falta nesse mundo! se nao rolou quimica dificil rolar em outro encontro.

mas se voce nao quer nada so quer curtir , sexo e perder umas horas vai na fé.
16/10/2020 21h38
Se tu quer só um flerte e talvez, se rolar química, um rolo causal, o que tu tem a perder?
elas respondem
anônima
05/10/2020 20h26
Vai lá
05/10/2020 20h30
Não vejo motivo para um segundo encontro com alguém que não tenho química
anônima
05/10/2020 20h35
Acho que deve, sim, dá uma chance pra ele
anônima
09/10/2020 18h15
Se você está cogitando é pq não foi tão ruim assim... Vai lá