Eu decidi ter mais atitude com os homens, mas tipo eu só restringi isso à aplicativos de relacionamentos (o que não requer quase nada de esforço já que eles que puxam papo fácil e tudo mais), mas agora quero ir além, tipo chegar em alguns lugares puxando conversa com homens que acho interessante, mas como faço esse negócio sem parecer uma estranha? Sei lá, tato social não é meu forte, sabem.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
05/10/2020 20h41
Só tentar, vai conseguir errando
Não tem formula mágica só tem esforço
E os homens gostam de mulheres que chegam neles ou puxam assunto.
anônimo
05/10/2020 20h41
Comigo bastaria falar oi! Tudo bem? E cita algo que reparou em mim ou como eu sempre falo, sera que vai chover ou sera que o calor nao vai acabar nunca? Rs
05/10/2020 20h43
só de falar um oi com um sorriso o cara já fica bobo
05/10/2020 21h50
Manda umas cantadas de pedreiro.
elas respondem
anônima
05/10/2020 20h47
Eu tbm não tenho tato anônima, mas a primeira vez que tive iniciativa deu certo, conversa normal, se o papo fluir bem se não repita o processo.
05/10/2020 21h47
Eai, bora fechar?
anônima
05/10/2020 20h41
Começa criando uma amizade, o resto se desenvolve depois.
05/10/2020 21h48
Nunca cheguei em ninguem pessoalmente, tenho vergonha.