Eu ultimamente tenho sido bem otimista com minha vida afetiva, tenho aprendido muitas coisas e deixado de cometer vários erros que antes eu cometia e sinto estar mais perto de algo mais "real" hoje do que estava antes.
Porém desde ontem eu tenho estado triste já que vejo pessoas começando relacionamentos, noivando, completando 1 ano de namoro enquanto eu estou na mesma desde quando eles eram solteiros. E nisso sinto que as pessoas estão vivendo e dividindo a vida, compartilhando momentos.
E eu só estivesse assistindo a vida das pessoas e a minha parada.
Deve ser só um momento mesmo, mas aqui estou eu chorando e triste.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
05/10/2020 21h13
A vida é assim mesmo... Alguns vão conseguir ter relacionamento outros não
anônimo
05/10/2020 21h14
Mais parada que obra de prefeitura
anônimo
05/10/2020 21h15
Já tive TANTAS, mas TAAAANTAS oportunidades de mudar de vida mas mesmo assim não faço porra nenhuma, não posso culpar ninguém além de mim mesmo pelo meu fracasso ou estado atual, eu que quis estar assim.
anônimo
05/10/2020 21h18
As coisas estão acontecendo por aí. Boas e ruins.
Seu momento é de reflexão, e bom que notou isso.
Logo surgirá uma guinada em sua vida.
elas respondem
anônima
05/10/2020 21h19
Moça, você deve ter vivido outras coisas, que essas pessoas não viveram. Exemplo: Praticamente, todas as minhas primas, mais novas ou mais velhas que eu - tenho 24 anos - estão casadas e com filhos, eu nem namorado tenho. Mas, eu já vi muito mais do mundo do que elas, a vida delas está enraizada em um só lugar, não podem fazer uma porção de coisas que eu posso.
anônima
05/10/2020 21h23
Sim, a minha está.
anônima
05/10/2020 21h49
A vida tem seus altos e baixos.
05/10/2020 21h52
Vixi penso isso todos os dias, minha vida parou tem uns 2 anos já, e eu fico aqui sendo telespectadora da minha propria historia