Não sei pq eu não consigo sentir segurança no que ele me diz e eu acabo sempre o evitando, pq pra mim ele vai me usar como troféu, como símbolo da masculinidade dele e depois me deixar. Ele tenta me agradar de todas as formas, sou pobre, não tenho nada e moro em comunidade e ele já tem condições, uma vida estruturada, empresário. O que vocês acham de homens mais velho com meninas mais nova?

elas perguntam
4 5
eles respondem
05/10/2020 20h51
Bom no seu caso vc é insegura, não sente muita coisa por ele e está mais apegada ao financeiro.....
Na vdd suas dúvidas são reais, pois cada um se aproveita como pode, tanto vc como ele tem suas vantagens ....

Sobre a idade não vejo lá muita diferença . Eu mesmo não tenho cabelo branco, barriga sarada, pratico esporte . Então depende muito se ele tem uma mente velha, e uma forma física velha, para ser algo q aparente muito.
anônimo
05/10/2020 20h52
Se vc tem dúvidas acho que nao vai prosperar. Por que nao da uma chance? A vida pode nos surpreender!
05/10/2020 20h54
Não tem como saber, você se arrisque ou desista.
elas respondem
anônima
05/10/2020 20h50
Segue sua intuição, ela nunca falha.
anônima
05/10/2020 20h51
Homem sempre quer carne nova, e menina nova é fácil de iludir manipular não ter algo tão serio. Preferem uma ppk nova do que uma velha
05/10/2020 22h09
Se ele pensa em te usar, usa ele primeiro ué, aproveita
05/10/2020 22h15
Não. Só quer curtir.
05/10/2020 22h20
É bem raro acontecer.