Fiz besteira e transei sem camisinha dia 30/07 virada do dia 01/08. Tomei a pilula do dia seguinte 36 horas depois e chá de canela. há 3 dias começou descer algo pra mim bem vermelho vivo, no começo confundi com rosa (nidação),mas está bem vermelho agora, e enche metade do coletor menstruação e ela está aguada. porem minha menstruação era pra vir 14/08. pelo chá e pela pilula,pode ser que a menstruação tenha vindo antes e,aguada?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
11/08/2016 16h09
Claro ..o que esperava ? Mexeu no seu ciclo ..
elas respondem
anônima
11/08/2016 16h09
Se desceu, não tem gravidez. Basicamente.
11/08/2016 16h09
Faz um teste da farmácia...essas pilulas do dia seguinte tem mto hormônio e podem sim bagunçar todo seu ciclo...mas tb pode ser nidação sim...
11/08/2016 16h08
Simmmm, a pilula desrregula, e esse chá aí é termogênico , acelera a circulação e seu útero discama mais rápido.. ta grávida não, relaxa!
11/08/2016 16h16
Sim, desregulou.
Se vc tivesse grávida poderia descer algo puxado pra marrom, tipo borra de café.
Evite tomar a pílula ate uns 6 meses, a dose de hormônio é mto grande, pode prejudicar.
anônima
11/08/2016 16h11
Obrigada...to mais tranquila