Respondendo por mim. Não vou pensando em fazer mas se acontecer aconteceu (claro que na situação química+tesão=vontade incontrolável de fazer sexo)
votei em Se rolar blz. Mas não é uma prioridade.
11/08/2016 17h46
Se rolar uma quimica tudo bem, mas não vou com esse objetivo
votei em Se rolar blz. Mas não é uma prioridade.
anônimo
11/08/2016 18h09
Todas perguntas q vc tá fazendo já tem.
anônimo
25/08/2019 18h22
Isso
votei em Já fiz e faço. Não me importa o que ele(a) vai pensar.
anônimo
25/08/2019 18h26
n é prioridade
votei em Se rolar blz. Mas não é uma prioridade.
elas respondem
25/08/2019 18h23
Assim de primeira, acho que não, só se rolar aquela química inexplicável.
votei em Não gosto. Prefiro ter intimidade com a pessoa primeiro.
anônima
25/08/2019 18h24
se eu to com vontade, sento até cansar e fodase o que ele vai achar
votei em Já fiz e faço. Não me importa o que ele(a) vai pensar.