Tipo assim... Na casa do meu namorado temos liberdade para transar. Tipo podemos ficar a sós no quarto e fechar a porta. Transamos a vontade. Rola oral e posições bem gostosas. Já na minha casa meus pais são autoritários. Não podemos dormir na mesma cama. Dormimos com a porta aberta. Sendo no mesmo quarto, mas em camas separadas. Vamos dormir e acordamos no meio da noite para transar. Mas o que acontece é que acordar no meio da noite para transar é ruim... E tem que ficar cuidando para que não acorde ninguém. Aí o sexo não rola... Esse final de semana não teve, meu namorado não conseguiu acordar. Ele ficou mau e pediu desculpas. Será que ele está perdendo interesse ou é porque é ruim transar na minha casa?

elas perguntam
5 1
eles respondem
05/10/2020 22h21
Mas que insegura, pqp. Tu mesma descreveu a merda que é aí, e vem com esse papo furado "será que ele está perdendo interesse". Vocês são loucas.
05/10/2020 22h19
O cara não vai perder o interesse pq não dá pra transar na sua casa. Que loucura. Ele achar ruim vai pra casa dele
05/10/2020 22h19
Então vai pra casa dele em vez de ele ir para a sua, problema resolvido.
anônimo
05/10/2020 22h20
Cruzes! Nessa idade e com risco de ser pego por todo mundo é que eu não desperdiçava uma trepada... Tem algo errado com seu namorado, nem que seja medo do seu pai.
05/10/2020 22h52
Só na minha casa
elas respondem
05/10/2020 22h19
Melhor só transarem na dele, da nem pra fazer barulho direito como vc citou ai