Galera estava eu e minha prima passando na frente da casa do meu ex, e quando eu olhei para casa dele ele estava lá olhando para mim não parava de olhar ,aí minha prima sentou lá na frente da casa dele ,e eu queria ir para outro lugar mais era só para provocar que ela ficou lá, fiquei um tempo la e depois disso fui para outro lugar, e acredita ele continuou olhando aí eu estava indo embora ele continuou olhando pq será ? (se disserem que ele olhou porquê tem olho isso eu já sei mais acredito que ninguém olha muito para alguém que não goste certo?)

elas perguntam
3 3
eles respondem
05/10/2020 22h40
Ele é um psicopata obsessivo e quer te matar.
05/10/2020 22h59
Avaliando o material e se arrependendo....
elas respondem
05/10/2020 22h46
Ele deve ter desconfiado que vocês estava lá para chamar a atenção.
05/10/2020 23h20
Resta perguntar pra ele, tirar essa dúvida.
anônima
05/10/2020 23h21
E eu vou lá saber,se quer voltar com ele volta ué kkk