pq as mulheres sao tao sexualizadas ?

eles perguntam
3 6
elas respondem
06/10/2020 00h21
Essa é uma das maldições que recebemos.
06/10/2020 00h14
Para um pervertido até uma mulher amarrando o tênis é visto como algo sexual.
Então...meu amorzinho, acho que está equivocado.
anônima
07/10/2020 11h22
Falando da questão biológica... mas nesse quesito a gente teria as mesmas questões...
Sinto tesão em ver um homem bonito pauzudo, mas tem uma diferença na exposição cultural pra essas cosias
eles respondem
05/10/2020 22h41
É tudo culpa do pornô! Homens em si são puros, mas a pornografia nos corrompe.
05/10/2020 22h50
Culpa do machismo.
anônimo
05/10/2020 22h41
Pq os homens possuem o lado sexual mais forte, gerando mais lucro quando a mulher é sexualizada em comparação ao homem.
anônimo
05/10/2020 22h51
Para procriarem e perpetuar a espécie.
anônimo
06/10/2020 00h17
Por que elas mesmas se sexualizam.
Funk, roupas curtas.
É da biologia do homem reparar no corpo delas, afinal, querendo ou não, ainda somos animais por mais racionais que somos, continuamos animais, então é comum o homem ter atração e fazer de tudo pra chamar a atenção da fêmea.
Mas avaliando bem, graças as ideologias e a mídia, logo isso deixará de existir.
anônimo
05/10/2020 22h41
Por que tudo na mulher é sexual, as mãos, as unhas, o nazir, o olhar, a boca, o cabelo, o cheiro...é tudo muito sexual. GOSTOSAS.