Estéro = Stereo, que quer dizer 2 lados, ouvido esquerdo e ouvido direito (vc percebe o movimento do som, por exemplo quando uma borboleta está atrás de vc, o som parece vir de trás)

Normal = Mono, que quer dizer apenas frontal, (vc percebe que o som é estático não muda de direção)

Surround = Muitas fontes de som, o Stereo ttem 2 e Surround tem uns 15 por exemplo ou mais, podemos dizer que Surround é 100x melhor que Stereo
anônimo
05/10/2020 22h58
Estéreo reproduz vários sons separadamente.
anônimo
05/10/2020 22h59
O esterio não gera filhos
05/10/2020 23h01
O estéreo não consegue gerar outros sons'zinhos, já o normal consegue.