Então galera,tenho 15 anos e ele tem 12 ou 13 gosto muito dele e ele também gosta muito de mim, pelo o que percebi(a gente é ex ) mais tem alguns problemas para ficarmos juntos, o primeiro problema é que eu pedia sempre para ele dar uma chance para mim ele dizia não, aí quando eu estava namorando com outro ele aceitou !!!aí namorei ele e outro escondido , aconteceu que os dois acabaram descubrindo, terminei com o anterior pedi desculpas esse ele aceitou ,continuamos e aconteceu que ele estava namorando comigo me traiu com outra menina (tenho certeza que foi porquê trai primeiro) ,o segundo problema que ano que vem vou estudar de manhã , ele vai continuar a tarde , ou seja só na escola podemos se encontrar se eu ir de manhã não vai ter como, o terceiro problema é que quando namorávamos ele só ficava de mão dada comigo (somos muito tímidos )só cartinhas que a gente se comunicava , o quarto problema é que sou mais velha que ele minha família e a dele não aceitaria porquê ele é um bebê para mim, só minha mãe aceitou (me ajudem por favor , e disculpa se o texto tiver muito ruim para ler )

elas perguntam
6 7
eles respondem
05/10/2020 23h21
Krl kkkkk 15 e 12 anos, quando penso que não posso ver nada pior nesse site, me vêm uma porra dessas.
05/10/2020 23h25
Nem tem como reclamar do tamanho do pau dele...

Ele não tem esse problema...
anônimo
05/10/2020 23h26
quando li 15 e 12 eu parei, vai trocar as fraudas menina
05/10/2020 23h49
Os fedelhos namorando e eu virjando....
Trágico
06/10/2020 00h10
Povo traindo com fucking 12 anos e eu Aki sonhando com um mundo melhor... Tenho q parar de ser ingênuo.
anônimo
06/10/2020 00h19
Compra um GPS.
elas respondem
05/10/2020 23h20
15 anos
12 anos
Ex

Gente do céu, eu era tão inocente nessa época!!
anônima
05/10/2020 23h22
Kkkkkk mano vcs conversam por cartinhas?,isso é estranho e fofo
anônima
05/10/2020 23h25
Acho que vcs deviam terminar, pq falta muita maturidade ainda.. vc traiu e ele te "perdoou" pq se de faro tivesse te perdoado n teria feito a mesma coisa
05/10/2020 23h20
Ele tem DOZE ANOS???
anônima
05/10/2020 23h24
Conselho tutelar, corre aqui. Ele ainda é uma criança, procure um cumpadi da sua idade
anônima
06/10/2020 00h11
Vai estudar guria, macho n vai te dar futuro nenhum.